Onde assistir ao vivo Palmeiras x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro nesta terça (02/02)

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta tarde de terça-feira, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo teria acontecido no fim de semana, mas foi adiado devido a participação do Palmeiras final da Libertadores. O Verdão viaja logo depois do confronto, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar.

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Botafogo

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Botafogo pelo Brasileirão.

A transmissão de Palmeiras x Botafogo será pelo Premiere, pela TV fechada, com acesso liberado para assinantes, e a disposição para compra pelo pay-per-view, para não assinantes do canal.

A partida terá narração de Odinei Ribeiro, co comentários por conta de Walter Casagrande, Paulo Nunes e Sálvio Spínola.

O jogo também será exibido online, com acesso grátis para assinantes do canal de futebol, ou dos serviço, pelo aplicativo ou site Premiere Play.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o Premiere na TV pode acessar o jogo pelo aplicativo Premiere Play, no caso de celular ou toblets, a dispositivos móveis Andoid ou IOS, ou direto no site, no caso de computadores ou notebook.

Da mesma forma, quem assina o serviço de streaming. O assinante pode assistir esta partida do Brasileirão online, simultaneamente, em tempo real.

Lembrando que o Premiere Play também pode ser assinado a parte da TV, com pagamento mensal, acesso aos jogos do canal, somente online.

 Palmeiras hoje – Abel Ferreira

O título da Libertadores e a classificação garantida para o torneio sul-americano de 2021 tiram o peso da campanha do Palmeiras no Brasileirão.

O duelo contra o Botafogo, nesta terça-feira, será uma oportunidade para a comissão técnica descansar titulares e dar minutos de jogo para atletas que estão sendo pouco utilizados.

Quem está fora: Gabriel Veron (lesão muscular), Luan Silva e Wesley (em recuperação de cirurgias).

Pendurados: Abel Ferreira, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Patrick de Paula, Rony e Wesley

Botafogo hoje – Eduardo Barroca

Com vários desfalques, o Botafogo terá mudanças para o jogo contra o Palmeiras. As principais novidades devem ser as entradas de Cesinha e Rafael Navarro no ataque.

O clube informou que o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi se atrasaram para o treino de segunda-feira e estão fora do confronto. 

Os atacantes Lecaros, Rhuan e Ênio chegaram atrasados a treinos nos últimos dias e também não viajaram para São Paulo. Bruno Nazário, com problema muscular, e Cícero também não estão na relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *