Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Bragantino x Atlético-MG ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão

Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentam nesta segunda, 11 de janeiro, ás 20 horas, pelo Brasileirão Série A.

Onde assistir ao vivo Atlético Mineiro e Bragantino. Foto/Montagem

As equipes do Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentam nesta segunda-feira, 11 de janeiro, ás 20 horas, pela 29ª  rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta em Bragança Paulista, e traz o Mineiro em 3º no campeonato enfrentando o Bragantino tentando se garantir fora do Z4.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo da segundona desta segunda,a partida terá transmissão ao vivo na Tv e online.

Onde assistir Bragantino x Atlético Mineiro  ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro e Bragantino ao vivo. Imagem Divulgação

O torcedor terá dois canais de Tv para assistir a transmissão do jogo ao vivo: a partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere, ambos pela Tv fechada, com narração de Rogério Correa e comentários de Pedrinho e Bob Faria.

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal. Já para assistir a partida no Premiere, além de que é assinante, é possível comprar a partida no on demand (Pay-per-view).

Os dois canais fazem a transmissão do jogo pela internet, pelos seus aplicativos e sites, via streaming, veja como assistir online.

Como assistir Bragantino x Atlético-MG ao vivo online

Assinantes dos canais SporTV e Premiere podem assistir ao jogo pela internet de graça, bastando acessar pelo SporTVPlay ou pelo PremierePlay, respectivamente.

Alem dos assinantes dos canais, exista a opção de assinar somente o serviço do PremierePlay, para assistir somente online, o serviço de streaming é com pagamento mensal, e dá acesso a todos so jogos do Brasileirão Série B e Série A, pela internet.

Atlético Mineiro e Bragantino hoje no Brasileirão

O Bragantino: inicia a rodada 29 na 13ª posição na tabela de classificação. o Massa Bruta vem para o confronto embalado pela vitória contra o líder São Paulo na última quarta-feira, 6. O time abriu uma folga da zona de degola e já mira uma vaga na Sul-Americana. 

O Atlético-MG: também vem de vitória, mas já se passaram 16 dias desde o triunfo sobre o Coritiba. O Galo teve seu jogo da 28ª rodada (contra o Santos) adiado e teve muito tempo para treinar.

A equipe mineira está com 49 pontos e dois jogos a menos no campeonato, em relação ao líder São Paulo, assim, o time de Sampaoli pode seguir sonhando com título, em terceiro,  precisa vencer hoje, além dos dois jogos adiados.