Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Ceará x Coritiba ao vivo pela Campeonato Brasileiro neste sábado

Ceará e Coritiba se enfrentam às 19 horas pela 18ª rodada do Brasileirão

Ceará x Coritiba ao vivo pelo Brasileirão Série A. Foto/Montagem

Veja onde ver o jogo do Brasileirão entre Ceará e Coritiba ao vivo. O time vão se enfrentar na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE), neste sábado (24), às 19h, em partida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Os dois times buscam subir na classificação no Brasileirão, para se afastar da zona de rebaixamento, o Ceará em 14º e o Coxa em 18º.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Ceará x Coritiba

Futebol ao vivo onde assistir Ceará x Coritiba pelo Brasileirão Série A

A transmissão ao vivo do jogo do Brasileirão será feita pelo Premiere, pela Tv por assinatura. O canal do Grupo Globo transmite a partida para todo o Brasil, com opção de compra da partida pelo pay-per-view, para quem não assina o canal.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o canal Premiere na Tv fechada pode assistir grátis pela internet, pelo PremierePlay, serviço de streaming do canal, que é gratuito para assinantes.

Quem não tem assinatura do canal da Tv pode optar pela assinatura do PremierePlay pela internet, e assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo online, mediante a assinatura de um pacote mensal.

Nos dois, a narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Ana Thaís Matos. Tempo Real: o Globoesporte acompanha todos os lances da partida Ceará x Coritiba ao vivo a partir das 18 horas. 

Ceará e Coritiba hoje no Brasileirão

O Ceará: o time cearense é o 14º colocado na tabela, com 19 pontos. A equipe entrou em campo na quarta-feira, quando perdeu a final do Campeonato Cearense para o Fortaleza.

Pelo Campeonato Brasileiro, o “Vozão” também não venceu, empatou em 2 x 2, com o Fluminense, fora de casa, no Maracanã, no sábado, 17. 

O Coritiba o coxa esta na 18ª colocação na tabela, com 16 pontos, mesmos pontos de Athletico-PR e dois abaixo do Vasco, todos na zona de rebaixamento.

A equipe vem de derrota para o Santos, perdeu em cada por 2 a 1, no Couto Pereira, a vitória sobre o Ceará hoje, fora de casa, poderá tirar o Coxa do Z-4.