Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo online nesta quarta-feira (07)

Corinthians e Santos pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 07 de outubro, às 19 horas. Veja onde assistir ao vivo.

Corinthians e Santos se encontram nesta quarta-feira, 07 de outubro, pela 14ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2020. O Timão recebe o Peixe na Neo Arena em Itaquera.

A partida do Brasileirão está marcada para começar às 19 horas e acontece sem a presença de público, que poderá assistir ao jogo na TV e internet. Confira a todos os detalhes do jogo e veja onde assistir ao vivo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians e Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Foto – Ilustração

O canal Premiere de TV fechada e on demand fará a transmissão da partida, para todo o Brasil. O torcedor que tem assinatura poderá assistir o futebol ao vivo pela TV sem mais nenhum custo.

Quem não assina o canal mas assina uma Tv fechada, pode comprar a partida pelo Pay-per-view.

Quem assina o canal do Grupo Globo pode assistir a todos os confrontos do Brasileirão, tanto os jogo da Série A como os da Série B. A partida também terá transmissão online, veja como assistir.

Como assistir Corinthians x Santos ao vivo online

O torcedor que tem assinatura poderá acessar o jogo online direto pelo site, (computador) ou pelo aplicativo PremierePlay, (celulares e outros dispositivos móveis), com seu login e senha de assinante do canal.

Também é possível fazer uma assinatura somente dos serviços de streaming do Premiere Play, sem vínculo com o canal da TV.

Corinthians e Santos hoje no Brasileirão

O Santos vem se mantendo no grupo dos seis, em sexto, com 20 pontos. Depois de três empates seguidos, conseguiu uma vitória, na última rodada, sobre o Goias, por 3 x 2, fora de casa.

O Corinthians em crise tenta se afastar da zona de rebaixamento, em 14º na classificação, tem 14 pontos e só venceu 3 jogos.

Depois de 13 participações, acumula 5 derrotas e cinco empates. Vem de derrota para o Sport, por 1 x 0, fora de casa, e empate sem gols com o Bragantino, um dos lanternas do Brasileirão.