Onde assistir Corinthians x Sport ao vivo pelo Brasileirão nesta quinta-feira (24)

Corinthians e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de junho, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida vale pelo Campeonato Brasileiro de 2021, na sua sexta rodada.

O Timão vai em busca de sua segunda vitória na competição nacional. Já o Sport, tenta uma nova reação no Brasileiro depois de perder para o Juventude, na última rodada. Confira onde vai passar a partida ao vivo online e na TV.

Onde assistir ao vivo Corinthians x Sport Recife

O jogo do Corinthians ao vivo será transmitido pelo Premiere. O canal de Tv por assinatura transmite a partida com exclusividade para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro e Cabral Neto. O canal também permite assistir ao futebol ao vivo online, veja como assistir.

Confira onde assistir Corinthians x Sport ao vivo hoje pelo Brasileirão. Imagem/Ilustração
Confira onde assistir Corinthians x Sport ao vivo hoje pelo Brasileirão. Imagem/Ilustração. Foto – Montagem

Como assistir Corinthians x Sport Recife online

Quem quiser acompanhar o jogo em Tempo real grátis, o ge (Globo Esporte) acompanha todos os lances, com acesso aos vídeos exclusivos dos melhores momentos e gols da partida.

Quem quiser assistir pelo celular, tablet ou computador precisa ser assinante do canal na TV ou dos erviço de streming do Premiere Play, que permite assistir todos os jogos do Brasileirão online.

Sport e Corinthians hoje pelo Brasileirão

O técnico Sylvinho terá desfalques e pode mexer na equipe. O Corinthians não vence há três rodadas e tem apenas 33,3% de aproveitamento no torneio. O único triunfo foi conquistado fora de casa: 1 a 0 no América-MG.

O Corinthians:

O Timão deve vir com mudanças em relação ao último time que entrou em campo. O atacante Gustavo Mosquito está de volta à lista de relacionados após ser liberado para ficar com a família depois de perder o pai, vítima da Covid-19. Ele deve retomar o posto de titular.

O Sport Recife:

Até aqui, tem apenas uma vitória em cinco partidas na competição. Com 26,7% de aproveitamento, o Rubro-negro tem quatro pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe não poderá contar com os atacantes Marquinhos e Everaldo, que voltaram ao Recife porque têm contrato com o Corinthians. Por outro lado, Thiago Neves, Neilton e Gustavo viajaram e estão à disposição para o duelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *