Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro neste sábado às 19:00 Fortaleza x Athletico-PR ao vivo online.

Campeonato Brasileiro 19:00 Fortaleza x Athletico-PR

Veja onde assistir ao Futebol ao vivo onde assistir Fortaleza x Athletico-PR. Foto-Ilustração

Veja onde assistir Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo, os times se encontram para a partida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 neste sábado, 08 de agosto, às 19 horas.

A partida de abertura do Brasileirão será na Arena Castelão em Fortaleza, capital do Ceará, veja onde acompanhar o jogo deste sábado.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo

Futebol onde assistir Fortaleza x Athletico-PR ao vivo. Foto-Ilustração
Veja onde assistir ao Futebol ao vivo onde assistir Fortaleza x Athletico-PR. Foto-Ilustração

A partida não terá transmissão da TV Globo, negocia os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, mas não vai transmitir o jogo nem na TV aberta nem em seus canais de TV fechada.

Para acompanhar o jogo, o torcedor terá de recorrer às transmissões pelas rádios ou minuto a minuto pelo Google e sites na internet.

O app Onefootball segue o jogo em tempo real, o aplicativo é grátis, só  baixar o Onefootball e acompanhar ao vivo.

Em Fortaleza, a Rádio O Povo CBN (1010 AM ou 95.5 FM) transmite a partida. Para os rubro-negros, uma opção é ouvir o jogo na Rádio Banda B (550 AM). Também será possível acompanhar através do Placar UOL, que faz o tempo real da partida.

Jogo Fortaleza x Athletico Paranaense hoje

O Fortaleza: a equipe quer estrear com força total, pois traçou uma meta nada fácil, de repetir a campanha surpreendente de 2019. O Leão encerrou a competição na temporada passada em 9º lugar, a três pontos de uma vaga na pré-Libertadores.

Athletico chega embalado pelo título estadual sobre o Coritiba no meio da semana, mas com problemas. O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno e outros três titulares serão poupados por causa da maratona de jogos.

Por outro lado, quatro reforços, como o zagueiro Felipe Aguilar (ex-Santos) e o volante Richard (ex-Corinthians), ficam à disposição e podem estrear pelo clube.