Onde assistir Goiás x Grêmio ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Goiás e Grêmio se confrontam neste sábado(12)  pela 25ª rodada da Série A. O jogo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, e a partida se inicia a partir das 21h.

Após vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético-GO, o Goiás chegou a 19 pontos e, depois de quase três meses, tem chances de deixar a lanterna do Brasileirão.

O time esmeraldino precisa bater o Grêmio e torcer por tropeços de Botafogo ou do Coritiba.

Onde assistir Goiás x Grêmio ao vivo

Goias e Gremio ao vivo

A partida do Brasileirão neste sábado(12) entre Goiás x Grêmio só será transmitida pela TV por assinatura. O Premiere faz a transmissão ao vivo.

Para assistir a partida o torcedor que tem uma assinatura de TV fechada, e tem duas opções, desde assinar o canal Premiere de forma permanente, e ter acesso a toda programação, como a de comprar a partida pelo on demand, no Pay-per-view

Como assistir Goiás e Grêmio online

O canal de futebol também transmite todas as partidas online, através de seu serviço de streaming, pelo Premiere Play, veja como assistir no celular ou no computador.

Quem já é assinante do canal pode acessar o jogo pelo computador direto no site ou pelo celular, tablet, ou outros dispositivos móveis, pelo aplicativo Premiere Play, o acesso é grátis para quem assina o canal.

Quem não assina a Tv também pode assistir, quem não assina o canal da TV pode optar pela assinatura dos serviço de streaming Premiere Play, independente de ter Tv por assinatura.

A assinatura mensal dá direito a assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro pela internet.

Goiás e Grêmio hoje no Brasileirão

Pelas quartas de final da Libertadores, o Grêmio vem embalado com 17 jogos de invencibilidade no campeonato e a reação no Brasileirão.

São quatro vitórias e um empate nos últimos jogos, uma delas sobre o próprio Goiás.

Com 40 pontos, ingressou no G-4 e está em 4º.
O Goiás deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Dragão, na última segunda-feira. O zagueiro Heron, suspenso, é desfalque. Iago Mendonça é o provável substituto.

Por conta do jogo com o Santos, na próxima quarta, o Tricolor preservará parte dos titulares . Nomes como Geromel, Victor Ferraz, Maicon e Pinares ficaram em Porto Alegre para descansar para a Libertadores. O centroavante Diego Souza está suspenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *