Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Grêmio x América de Cali ao vivo pela Libertadores nesta quinta (22)

Veja onde assistir ao jogo do Grêmio ao vivo online pela Copa Libertadores, nesta quinta, às 21:30h.

Copa Libertadores - onde assistir Grêmio x America de Cali ao vivo online. Foto - Montagem

Grêmio e América de Cali se enfrentam pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 21:30h. A partida, pela sexta rodada de jogos da fase de grupos da competição, acontece em Porto Alegre, na Arena Grêmio.

O confronto será sem a presença de torcidas, o torcedor terá opção de assistir ao jogo do Grêmio pela TV e internet, veja onde vai passar a partida.

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio x América de Cali ao vivo

A partida não terá transmissão na TV aberta, nem em canais de TV por assinatura, o jogo só será exibido online, no Facebook Watch, podendo ser acessado em computadores, dispositivos móveis.

Quem quiser assistir na TV terá que possuir uma smart TV ou equipamento Android que permita o acesso ao Facebook.

Para encontrar a transmissão, acessoe facebook.com/watch, e na barra de pesquisa, procure por “Conmebol Libertadores“, onde a partida ao vivo estará em destaque.

Copa Libertadores - onde assistir ao jogo do Grêmio e America de Cali ao vivo online
Copa Libertadores – onde assistir ao jogo do Grêmio e America de Cali ao vivo online.

Jogo entre Grêmio e América de Cali online

O jogo do Grêmio na Libertadores hoje será transmitido de graça na internet através da página da Conmebol no Facebook.

Para assistir online, basta estar logado nem seu perfil na rede social, o jogo começa às 21h30, e a transmissão começa uma hora antes, às 20h30.

Jogo da Libertadores

O Grêmio já está classificado para as oitavas, agora seu objetivo é se manter na liderança do grupo E, na tabela de classificação da Libertadores. A equipe é líder do Grupo E com 10 pontos.

A equipe gaúcha só perdeu um jogo nesta fase, na terceira rodada, para o Universidad Católica, por 2 x 0. Porém, na partida da volta, na Arena Grêmio, venceu o rival, devolvendo os mesmos 2 x 0, seguindo na competição.

O Universidad Católica já não tem chances para se classificar, e enfrenta em casa, o Internacional, também pela sexta rodada, nesta quinta-feira.

O América de Cali: para a equipe colombiana só interessa a vitória, porém, a classificação vai ainda depender do resultado do confronto entre Universidad Católica e Inter, segundo no grupo, com 8 pontos, que acontece  no mesmo horário.

Ao que tudo indica, dependendo do sorteio dos confrontos, teremos um Gre-Nal na libertadores nas oitavas de final.