Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Inter x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro nesta sábado (12)

Internacional e Botafogo se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Internacional e Botafogo ao vivo

Internacional e Botafogo se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Premiere vai transmitir o jogo ao vivo, o canal do grupo Globo, na TV por assinatura cobre todas as partidas do Brasileirão, tanto na Série A como na Série B.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo do Inter ao vivo

Onde assistir ao vivo Internacional e Botafogo

Para assistir a partida o torcedor que tem uma assinatura de TV fechada, tem duas opções, desde assinar o canal Premiere de forma permanente, e ter acesso a toda programação, como a de comprar a partida pelo on demand, no Pay-per-view.

O canal de futebol ao vivo também transmite todas as partidas online, através de seu serviço de streaming, pelo Premiere Play, veja como assistir no celular ou no computador.

Como assistir Inter x Botafogo ao vivo online

Quem já é assinante do canal pode acessar o jogo pelo computador direto no site ou pelo celular, tablet, ou outros dispositivos móveis, pelo aplicativo Premiere Play, o acesso é grátis para quem assina o canal.

Quem não assina a Tv também pode assistir, quem não assina o canal da TV pode optar pela assinatura dos serviço de streaming Premiere Play, independente de ter Tv por assinatura.

A assinatura mensal dá direito a assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro pela internet.

Internacional e Botafogo hoje no Brasileirão

O Colorado mesmo com a vitória sobre o Boca Juniors, deu um novo ânimo ao grupo apesar da eliminação nos pênaltis.

A sete rodadas no Campeonato sem ganhar, o Inter promete esforçar ao máxima para encarar o único campeonato que sobrou na temporada.

Eduardo Barroca, afastado dos dois últimos jogos em razão da covid-19, volta ao comando do Botafogo com o intuito de mandar a campo jogadores com “fome de vitórias”.

O Botafogo é vice-lanterna do Brasileirão, com 20 pontos. Honda deve retornar ao time e Victor Luis, suspenso na última rodada, está à disposição.

Prováveis escalações

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Galhardo
Técnico: Abel Braga.

BotaFogo

Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Honda e Pedro Raul.

Técnico: Eduardo Barroca.