Onde assistir Palmeiras x River Plate ao vivo online e na TV pela Copa Libertadores

Palmeiras e River Plate se enfrentam, novamente, nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), para definirem o primeiro time finalista da Copa Libertadores da América de 2020.

Será o confronto da volta, e o jogo acontece no Allianz Parque, na capital São Paulo. O Palmeiras recebe o rival com grande vantagem, depois de ter vencido a ida na Argentina por 3 a 0.

Confira onde assistir ao jogo da Libertadores nesta terça, a partida terá transmissão na Tv e online.

Onde assistir Palmeiras x River Plate ao vivo

Onde assistir ao vivo Palmeiras x River Plate pela Copa Libertadores. Imagem – Divulgação

A partida da Libertadores terá transmissão ao vivo em dois canais de TV: no SBT, pela TV aberta, além do canal da Conmebol TV, pela Tv fechada.

Os dois canais permitem assistir ao jogo online, pela internet, através de seus sites e aplicativos. Confira como assistir grátis pelo seu celular, tablet ou notebook.

Como assistir Palmeiras x River Plate online

Para assistir online grátis, basta acessar ao site do SBT na internet. O canal disponibiliza o acesso a sua programação em tempo real, sem precisa de cadastro de login.

O torcedor que não puder estar na frente da Tv para assistir Palmeiras e River Plate ao vivo, poderá assistir totalmente de graça. A transmissão é para todo Brasil.

Palmeiras e River hoje na Libertadores

O Palmeiras: o Verdão entra em campo com uma grande vantagem, depois de ter vencido o rival na ida, na Argentina, por 3 a 0.

Até mesmo se perde por dois gols de diferença no Allianz, o resultado assegura a equipe de Abel Ferreira a vaga na final da Copa Libertadores. O Palmeiras pode chegar à sua quinta final na história.

Campeão da Libertadores no ano de 1999, após a equipe derrotar, no tempo normal (2 a 1) e nos pênaltis (4 a 3), o Deportivo Cali, da Colômbia, em partida decisiva realizada no Estádio Palestra Itália, na capital São Paulo.

O time paulistano vem vivendo um ótimo momento na temporada, somando quatro partidas com vitórias consecutivas e sem sofrer gols. Pelo Brasileirão, passou pelo Sport Recife, com vitória, por 1 x 0.

No período, Abel Ferreira revesou mais o elenco, descansando jogadores importantes, para o duelo de terça, como Viña, Gómez e Luiz Adriano.

O River Plate: a equipe argentina vive situação dramática na Libertadores, e aos argentinos só resta vencer, de goleada, precisando de uma vitória por quatro gols para avançar.

O time de Marcelo Gallardo também pode avançar com um triunfo por três gols de diferença, desde que balance as redes do rival, por pelo menos quatro vezes.

O River Plate vive uma crise de identidade, assim, as críticas sobre a equipe de Marcelo Gallardo subiram de tom, e o treinador precisou até reclamar publicamente dos questionamentos da torcida e imprensa.

A equipe chega para o jogo da volta abalada por duas derrotas consecutivas, que além de complicar a vida do argentino na Libertadores, decretaram a eliminação na Copa Maradona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *