Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Santos x Inter ao vivo online pelo Brasileirão neste sábado (14)

Santos e Internacional neste sábado começa às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.

As equipes do Santos e Internacional vão se enfrentar neste sábado, 14 de novembro, na Vila Belmiro, em Santos, (SP), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida do Brasileirão está marcada para às 16h30 (de Brasília), sem a presença de torcidas para incentivar as equipes, mas terá transmissão pela TV e pela internet, Veja onde assistir a partida.

PUBLICIDADE

Onde assistir Santos x Inter ao vivo neste sábado

Brasileirão hoje Inter x São Paulo ao vivo online

A partida terá transmissão na TV Globo, para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PA, MG. O torcedor também pode assistir o futebol ao vivo na Globo pela internet, pelo site ou aplicativo GloboPlay.

A narração da partida será de Gustavo Villani, com comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

O jogo também será transmitido pelo Premiere, na TV por assinatura, para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa e comentários de Henrique Fernandes.

Como assistir Santos e Inter online

Quem assina o serviço de streaming ou o canal Premiere pode assistir o jogo do Brasileirão online pelo PremierePlay, peloa aplicativo ou site, entrando com sua senha e login de assinante.

Pelo GloboPlay, o acesso é grátis, porém restrito as capitais e regiões metropolitanas onde estão as sedes das emissoras afiliadas da Globo.

Santos e Inter hoje

O Santos: em sétimo na classificação do campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Peixe tenta se recuperar de dois tropeços consecutivos (a eliminação para o Ceará na Copa do Brasil e o empate com o Red Bull Bragantino) para se manter na parte de cima da tabela.

O Peixe viveu uma semana conturbada, com surto de Covid-19: dez jogadores, além de Cuca e Cuquinha, testaram positivo para o coronavírus.

O Internacional: o gaúcho é líder do Brasileirão com 36 pontos, mas em crise, e tenta minimizar a turbulência com uma vitória, a primeira sob o comando de Abel Braga.

O time não vence no Brasileirão há três partidas, com dois empates e uma derrota no período, além de perder em casa, pela Copa do Brasil, ampliando a sequência negativa na temporada.