Onde assistir Universidad Católica x Palmeiras online e ao vivo na Tv jogo da Libertadores

Universidad Católica e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. A partida acontece no estádio San Carlo de Apoquindo, com início marcado para às 19h15 (hora de Brasília).

A partida da volta será no Allianz Parque, marcada para a próxima quarta-feira, 27/11, no mesmo horário (de Brasília). Quem passar no confronto, enfrenta o vencedor do jogo entre o argentino Racing e São Paulo, segundo duelo, que acontece no dia 20, na Argentina. 

Confira onde assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo online e na TV

Universidad Catolica x Palmeiras ao vivo pela Libertadores - Foto Cesar Greco SE-Palmeiras
Universidad Catolica x Palmeiras ao vivo pela Libertadores – Foto Cesar Greco SE-Palmeiras

Quem quiser assistir ao jogo ao vivo na Tv, a partida será exibida somente pela Conmebol TV, na Tv fechada. Os serviços do canal são por assinatura e precisam ser contratados à parte, entrando em contato com sua operadora de TV.

O torcedor também poderá assistir o futebol ao vivo online pelo celular, tablet, smartTV ou notebook. Veja como assistir o jogo pela internet.

Como assistir o jogo do Palmeiras na Libertadores pela internet

Uma boa alternativa para o torcedor assistir ao jogo do Verdão online, é fazer seu cadastro na DirectvGO, que transmite os jogos do canal da Conmebol TV pela internet. 

E mais, poderá assistir esta partida de graça.

Sete dias de assinatura DirectvGO grátis

Isto porque a operadora está concedendo sete dias de assinatura DirectvGO grátis para você degustar os serviços de streaming. Depois de assinar, caso não queira continuar com a assinatura do canal de esportes, é só cancelar seu pacote dentro de uma semana, e o valor não será cobrado.

Universidad Católica e Palmeiras hoje na Libertadores

O Verdão Palmeiras, atual campeão da Libertadores, terminou a fase de grupos com a segunda melhor campanha, foram 15 pontos, depois de cinco vitórias e apenas uma derrota, fechando a fase como líder do Grupo A da Libertadores.

 Abel Ferreira terá a volta de Weverton, que retorna após o vice-campeonato da Copa América com a seleção brasileira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

A Universidad Católica passou de fase em segundo no Grupo F, com nove pontos. Grupo que não tinha a presença de times brasileiros. O Argentinos Juniors terminou como líder da chave, com 12 pontos, e recebe o River Plate, também nesta quarta, às 21:30, para a primeira partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *