Palmeiras x Bahia ao vivo, onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Os times do Palmeiras e Bahia se enfrentam neste sábado, (12), a partir das 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. As equipes jogam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes se encontram em lados opostos na tabela. O Verdão está em sétimo lugar, com 38 pontos. Enquanto o Bahia se mantém na 13ª colocação, com 28 pontos.

A partida será transmitido apenas na TV fechada, mas o torcedor poderá acessar o jogo online, veja onde assistir.

Onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo

Onde assistir Palmeiras e Bahia ao vivo

O Premiere vai transmitir o jogo ao vivo, o canal do grupo Globo, na TV por assinatura cobre todas as partidas do Brasileirão, tanto na Série A como na Série B.

Para assistir a partida o torcedor que tem uma assinatura de TV fechada, tem duas opções, desde assinar o canal Premiere de forma permanente, e ter acesso a toda programação, como a de comprar a partida pelo on demand, no Pay-per-view.

Onde assistir Inter x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro nesta sábado (12)

O canal de futebol ao vivo também transmite todas as partidas online, através de seu serviço de streaming, pelo Premiere Play, veja como assistir no celular ou no computador.

Como assistir Palmeiras e Bahia ao vivo online

Quem já é assinante do canal pode acessar o jogo pelo computador direto no site ou pelo celular, tablet, ou outros dispositivos móveis, pelo aplicativo Premiere Play, o acesso é grátis para quem assina o canal.

Quem não assina a Tv também pode assistir, quem não assina o canal da TV pode optar pela assinatura dos serviço de streaming Premiere Play, independente de ter Tv por assinatura.

A assinatura mensal dá direito a assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro pela internet.

Palmeiras e Bahia hoje no Campeonato Brasileiro

As equipes estão em lados opostos na classificação. Enquanto o Palmeiras está em sétimo lugar, com 38 pontos, o Bahia se mantém na 13ª colocação, com 28 pontos.

No Campeonato, o Alviverde soma 10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Já o Bahia acumula 6 triunfos, 10 empates e 8 derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *