Palmeiras x Defensa y Justicia, onde assistir ao vivo o jogo da Libertadores

Assista nesta terça-feira, 18 de maio, Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo, as equipes entram em campo pela Taça Libertadores, em jogo válido pela quinta rodada da competição sul-americana em sua fase de grupos.

Confira o horário da partida e onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online pelo celular e na TV fechada e TV aberta.

Palmeiras x Defensa y Justicia hoje

A partida acontece no Allianz Parque, às 19:15h, ( de Brasília), pela partida da volta. Lembrando que o Verdão, atual campeão da Libertadores, trouxe na bagagem, a vitória sobre o Justicia, por 2 a 1.

A partida de ida dos paulistas aconteceu na noite de terça-feira, 04, na vitória foram dois gols de Rony.

Assim, com 100% de aproveitamento, o Palmeiras, atual campeão da competição, segue disparado na liderança do Grupo A na classificação da Libertadores, hoje com 12 pontos, 7 acima do adversário, em segundo com 5 pontos.

Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo pela copa Libertadores. Imagem - Montagem
Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo pela Libertadores. Imagem – Montagem

Onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo pela Libertadores

O torcedor palmeirense poderá assistir ao confronto ao vivo na TV, sintonizando na Conmebol TV, pela TV fechada.

Os assinantes das operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD), poderão ter acesso à partida fazendo uma assinatura mensal, no valor de R$ 39,90.

Quem assina o serviço poderá assistir o jogo online

Os canais também estão disponíveis para cesso via celular, tablet ou computador, através do Sky Play, ou pelos serviços de streaming da operadoras Claro/Net.

Palmeiras

Rivais na decisão da Recopa Sul-Americana, as duas equipes se enfrentarão pela quarta vez. Forma duas vitórias para o Verdão e uma para o Defensa y Justicia, que venceu o título disputado em Brasília, em abril.

Defensa y Justicia

O Defensya é o segundo colocado, com cinco pontos após quatro jogos. A disputa pela última vaga deve ser com o Independiente del Valle, que soma quatro pontos e enfrenta o Universitário, lanterna com um ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *