Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Santos x São Paulo: como assistir ao vivo online no celular o Brasileirão neste sábado

Santos x São Paulo ao vivo online e na TV. Veja onde assistir ao clássico do Brasileirão Série A neste sábado, 12, às 19 horas.

Série A onde assistir Santos x São Paulo ao vivo - Divulgação

Confira onde e como assistir o clássico do Brasileirão: Santos x São Paulo ao vivo neste sábado. O  jogo dos rivais paulistas acontece neste 12 de setembro, às 19 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida, com mando de campo do Peixe acontece na Vila Belmiro, em Santos, (SP), onde o tricolor paulista será recebido, para o jogo de portões fechados, sem a presença das torcidas.

PUBLICIDADE

O jogo terá transmissão ao vivo, o torcedor poderá assistir na TV e pela internet, veja onde vai passar a partida.

Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo online e na TV

Futebol Brasileirão Série A onde assistir ao vivo Santos x São Paulo neste sábado. Foto – Divulgação

O clássico paulista será transmitido pelo Premiere, que transmite o jogo ao vivo  para todo o Brasil,  pela TV fechada, no canal por assinatura e on demand.

Para assistir é preciso ser assinante do canal, ou se não assinar, mas tiver acesso a TV por assinatura, comprar a partida, disponível pelo Pay-per-view, pelos meios disponibilizados pela sua operadora de TV.

O Premiere também transmite o jogo pelo seu serviço de streaming, o Premiere Play, e o torcedor poderá assistir o futebol online, veja como acessar o jogo online.

Como assistir Santos x São Paulo online

Para assistir online o torcedor deve ser assinante do canal, devendo estar cadstrado no site da GloboSatPlay, com sua senha e login, fornecidos pela operadora de TV.

O torcedor que não assina, também pode fazer uma assinatura do serviço de streaming do PremierePlay, que pode ser assinado e pago mensalmente, sem vínculo com o canal da TV fechada.

Nas duas transmissões, a narração será de Gustavo Villani com comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Clássico Santos e São Paulo hoje

O Santos:  o time vive um bom momento e tem apresentado evolução nos últimos jogos, sob comando do técnico Cuca. Na última rodada, venceu o Atlético-MG por 3 a 1, mesmo desfalcado.

Depois de vencer o time comandado por Sampaoli, jogando em casa, o Peixe chega embalado para enfrentar o São Paulo no clássico, também em seus domínios. O Alvinegro está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

O São Paulo: teve sua ultima atuação em casa criticada, no jogo na última quarta-feira, acabou ficando no empate, em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino. Acabando ao rodada em terceiro, com 17 pontos, antes tinha vencido o Fluminense, por 3 x 1 , também no Morumbi.

Para o clássico do Brasileirão Santos x São Paulo neste sábado na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz chegou a admitir que poderia poupar alguns titulares, preservando-os para os jogos da Libertadores, que começam na próxima semana, no entanto, visando a vice liderança do Brasileirão, deve vir a campo com força máxima .