Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

São Paulo x Corinthians: onde assistir ao vivo jogo do Brasileirão neste domingo

Brasileirão 2020: São Paulo x Corinthians ao vivo online neste domingo, às 11 da manha, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Veja onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo online neste domingo, 30 de agosto, valendo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A partida está marcada para começar às 11 horas da manhã, (pelo horário de Brasília) e acontece na casa do tricolor, no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP).

PUBLICIDADE

O jogo acontece sem a presença de torcidas. Os torcedores terão a opção de ver o jogo na TV ou online, veja onde assistir.

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo online e pela TV

A partida São Paulo x Corinthians ao vivo neste domingo terá transmissão na televisão fechada, pelo Canal de TV do Grupo Globo, Premiere. O canal por assinatura  transmite os jogos do Campeonato Brasileiro, Série A e Série B.

A partida também poderá ser acessada pela internet, o canal fará a transmissão do jogo online pelo site e aplicativo PremierePlay, veja como assistir.

Como assistir São Paulo x Corinthians online

Para assistir ao jogo São Paulo x Corinthians pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV, quem assina o Premiere na TV por assinatura tem acesso grátis as transmissões das partidas pela internet,

Outra forma, para quem não assina o canal e quer assistir online,  é assinar o serviço de streaming do canal, o PremierePlay que permite adesão ao plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Jogo São Paulo x Corinthians hoje

O São Paulo: teve um confronto antecipado, da décima primeira rodada do Brasileirão, com o Athletico Paranense, que terminou com vitória do tricolor por 1 a 0. Foi a segunda vitória seguida do time que no domingo, 23 de agosto, superou o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Com isso, o paulista chega aos dez pontos na competição, depois de três vitórias, um empate e uma derrota, passando a dividir com o carioca Vasco a vice-liderança do Brasileirão 2020. Inicia a sexta jornada, cinco dois pontos longe do líder, o Internacional.

O Corinthians: o Timão também esteve em campo na quarta-feira, 26 de agosto, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atuando em seu estádio, na Arena, não passou do empate, por 1 a 1, com o Fortaleza.

A torcida se viu frustrada, não só com o placa, mas com o adiamento da estreia do venezuelano Otero, recém-contratado do clube, que não aconteceu. O atleta foi relacionado para os reservas, mas não chegou a ser acionado pelo técnico Thiago Nunes.