Sport x Atlético-MG ao vivo online: assista no celular ao jogo do Campeonato Brasileiro

Sport e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro 2020.

A partida traz os times em busca da melhor posição para terminar o Brasileirão, e conquistar vagas em competições Sul-Americanas.

A partida será transmitida ao vivo na TV e com transmissão online , veja como chegam as equipes e como assistir.

Onde assistir Sport x Atlético Mineiro ao vivo online e na TV

Onde assistir Sport Recife x Atlético Mineiro ao vivo. Imagem – Instagram

A transmissão da partida do Brasileirão será no Premiere, pela Tv por assinatura. O acesso é para assinantes do canal e com possibilidade de compra pelo Pay-per-view, para não assinantes.

A partida que também será exibida online pelo site e aplicativo exclusivo do canal, o Premiere Play. Veja como acessar.

Flamengo x Inter ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão neste domingo (21)

Como assistir o futebol ao vivo no Premiere grátis

Muitos assinantes do Premiere na Tv não sabem, mas quem assina o canal pode acessar o jogo do Premiere pela internet de graça, em seu celular, tablet ou smartv, com parte dos benefícios da assinatura.

Para isso basta baixar e instalar o aplicativo Premiere Play em seu dispositivo, disponível grátis tanto para aparelhos IOS ou Android. Já no caso de acesso pelo computador, o assinante pode assistir direto no site.

Além disso,o Premiere Play pode ser assinado a parte, sem vínculo com assinatura da Tv fechada. O pagamento é mensal e dá direito a assistir online todos o  jogos transmitidos pela TV.

Sport e Atlético-MG hoje no Brasileirão

Restando apenas um ponto para confirmar a permanência na Série A, o Sport entra em campo com 42 pontos e de olho na conquistar da classificação para a Sul-Americana 2021. Para isto o time de Recife precisa ao menos de uma vitória nos dois jogos restantes.

Se ganhar neste domingo, confirma vaga com antecipação. Com isso, o Rubro-negro pernambucano, na 14ª posição, não poderia ser alcançado pelos concorrentes.

O Atlético-MG: sem mais nenhuma chance de título, vai em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A classificação para o torneio está garantida, mas para pular etapas, ainda precisa somar pontos.

Se vencer o Sport e for favorecido com derrota do Fluminense diante do Santos, o Galo completará a missão que resta. O técnico Sampaoli, em combinação improvável de resultados, pode ser novamente vice-campeão. Porém, se não despertar, pode fechar a competição em sexto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *