Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Transmissão de Bangu x Flamengo hoje: vai passar na Globo ao vivo?

Diretoria do Bangu, autoriza transmissão do jogo contra o Flamengo na TV mediante a medida provisória que alterou direitos de transmissão.

Jogo Bangu x Flamengo hoje vai passar na Globo? Foto - Futebol ao vivo

O jogo que marca o retorno do futebol carioca Bangu x Flamengo poderá ser exibido na TV, pela Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca.

Lembrando que nenhum jogo do Flamengo no estadual Carioca este ano esta sendo televisionado, nem na TV aberta nem em canais por assinatura (cabo ou satélite). Pois a diretoria do Flamengo ainda não chegou a um acordo com a emissora carioca para permitir a transmissão ao vivo das partidas. 

PUBLICIDADE

Bangu x Flamengo vai passar na TV?

Segundo dito pela diretoria do Flamengo, se o mandante da partida autorizou a transmissão do jogo Bangu x Flamengo hoje no Maracanã, a partida poderá passar na Globo ao vivo, declarou o presidente do clube Rodolfo Landim.

Isto porque, em edição extra do Diário Oficial da União, assinada neste início de tarde (18 de junho) pelo presidente em exercício Jair Bolsonaro, foi mudada a ‘configuração’ dos direitos de transmissão do futebol brasileiro.

Onde vai passar Bangu x Flamengo ao vivo?

Segundo a Medida Provisória, a exibição da partida na mídia televisiva passa a ser de responsabilidade do mandante do jogo, e não mais das duas equipes da partida.

Rodolfo Landim diz que Bangu x Flamengo vai passar na TV

Em entrevista à Band, o presidente do clube rubro-negro foi enfático e declarou: A televisão está livre para passar Bangu x Flamengo, só não vai passar se não quiser. E o Flamengo terá o direito de passar o jogo contra o Boavista, no fim de semana, porque terá o mando de campo.

Landim ainda disse que, “o Flamengo vai passar na Fla TV e pode negociar com qualquer empresa, inclusive a empresa que negociou com todas as outras”, declarou em entrevista à Band.

Ressaltando que a Rede Globo detém os direitos de transmissão dos jogos do Bangu no Campeonato Carioca, que é hoje o mandante do confronto contra o Flamengo.