Adolescente abandona motocicleta ao avistar polícia em Sinop

Adolescente abandona motocicleta ao avistar polícia em Sinop
Foto/Visão Notícias

Na manhã desta segunda-feira (05), uma motocicleta Honda Biz, foi deixado para trás por um adolescente logo após de ter avistado o veículo da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu no bairro Boa Esperança em Sinop, moradores da região avistaram um adolescente empurrando uma motocicleta, e acionaram a Polícia Militar para ir até o local para verificar que a motocicleta era fruto de roubo. Chegando ao local o de menor avistou a viatura e acabou abandonando a motocicleta e fugindo do local.

Os polícias verificarem no sistema para vê que tinha alguma queixa de roubo, mais nada foi encontrado, os mesmos foram até a residência do dono da motocicleta para verificar o que tinha ocorrido.

Na hora da fuga, o adolescente adentrou em uma residência para se esconder dos policiais, e na residência ele fez mais um furto, pegou uma camiseta e também um par de chinelo.

PUBLICIDADE

O jovem infrator foi detido pelos os policiais e foi levado para a delegacia, para que desse uma explicação do motivo que estava empurrando a motocicleta.

Leia Também: Sorriso: Veículo capota em meio a avenida após de ter preferencial invadida