Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Grêmio ao vivo: onde assistir América de Cali x Grêmio da Libertadores

Partida às 21h30 pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América nesta terça, confronto América de Cali x Grêmio, , com transmissão ao vivo.

Copa Libertadores hoje: America de Cali vs Grêmio ao Vivo. Foto/Divulgação

Saiba onde assistir ao jogo do Grêmio ao vivo na Libertadores: América de Cali x Grêmio acontece nesta terça-feira (03), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na cidade de Cali, na Colômbia.

O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), é será válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América do Grupo E edição 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir América de Cali x Grêmio ao vivo na TV e internet

Onde assistir America de Cali vs Grêmio ao Vivo online pela Libertadores. Foto/Divulgação
Onde assistir America de Cali vs Grêmio ao Vivo online pela Libertadores. Foto/Divulgação

A partida da Copa Libertadores desta terça-feira entre Grêmio e América de Cali terá transmissão ao vivo na TV por assinatura. O canal SporTV vai fazer a cobertura do jogo ao vivo, para assistir ao confronto é preciso ser assinante do canal.

Para ter acesso ao canal, que é parte de um pacote de assinatura, é só entrar em contato um sua operadora de TV fechada, A partida também será exibida na internet, veja como assistir:

Como assistir América de Cali x Grêmio online

Quem assina o canal da TV SporTV pode acessar o jogo América de Cali x Grêmio ao vivo online pelo SporTV Play. Lembrando que o serviço de streaming é exclusivo para assinantes do canal da TV.

Para acessar ao vivo é preciso ter a senha e login do site, os mesmo são fornecidos pela operadora de TV contratada.

Grêmio e América de Cali hoje pela Libertadores

O começo da temporada gremista não tem sido o que o torcedor tricolor esperava. Tropeços e a perda do primeiro turno do Campeonato Gaúcho colocam uma estreia positiva na competição sul-americana como essencial para mostrar poder de fogo.

Renato Gaúcho não deverá ter grandes problemas para armar o time para a estreia. Pedro Geromel, Matheus Henrique e Everton treinaram e devem encarar os colombianos. A única dúvida é na lateral-esquerda, entre Caio Henrique e Cortez.

O América de Cali: a equipe é conhecida por ter vários vice-campeonatos na Copa Libertadores. O time  chega embalado para tentar vencer jogando em casa e pela quebra de jejum no Campeonato Colombiano.

Para fazer bonito para a torcida a lição terá que começar em casa contra o time brasileiro. O América é atualmente o sétimo colocado do Apertura do Colombiano 2020.

Apesar de naturalizado costarriquenho, o brasileiro Alexandre Guimarães comanda a equipe. Dentre os que devem estar em campo, o mais conhecido por aqui é Matías Pisano, jogador com passagem pelo Cruzeiro-MG.

Grêmio e América de Cali começam direto da fase de grupos para tentarem um triunfo, além do Tricolor Gaúcho e do colombiano, fazem parte desta chave na Libertadores, o Universidad Católica e o outro gaúcho, o Internacional.