Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

América-MG x Avaí ao vivo: como assistir online ao jogo que decide o título da Série B do Brasileirão

O América-MG recebe o Avaí, às 21:30h, no Independência, em Belo Horizonte, (MG) pela Série B do Campeonato Brasileiro.

América-MG e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 21:30h, no Estádio Independência, Belo Horizonte (MG), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

O América-MG, líder da competição, recebe o Avaí, 6º colocado, em busca da vitória, que pode levar a equipe mineira a conquistar o título de 2020 da segundona.

PUBLICIDADE

Em outra partida, também na disputa do título, a Chapecoense, vice líder, recebe o Confiança, 14º colocado, na Arena Condá, em Chapecó, (SC), no mesmo horário.

Onde assistir ao vivo América-MG e Avaí pela Série B

Onde assistir América-MG x Avaí ao vivo na final da Série B do Brasileirão. Imagem – Divulgação

A partidas terá transmissão ao vivo apenas pela Tv fechada, os canais Premiere, do Grupo Globo, transmitem o jogo ao vivo pela Tv, e também faz a transmissão online, pelo Premiere Play.

O  Premiere faz a transmissão a partir das 21h30, para todo Brasil, com acesso aberto a assinantes ou pelo pay-per-view, para quem assina uma operadora de TV fechada e quiser comprar a partida.

Como assistir o futebol ao vivo online

PUBLICIDADE

Quem assina o Premiere pode acessar o jogo pelo seu celular, tablet, ou outro dispositivo móvel, através do aplicativo Premiere Play, para IOS e Andoid. Pelo computador, o acesso é direto no site.

Além dos assinantes da Tv, quem quiser pode fazer uma assinatura do Premiere Play, e assistir a todos os jogos transmitidos pelos canais, somente online, sem vínculo com operadora de TV.

América Mineiro e Avaí disputam o título da Série B na rodada final

Na atual situação, na tabela de classificação do Brasileirão Série B, o América-MG leva uma ligeira vantagem na luta pelo título na última rodada da Série B.

Mas nem o Coelho nem a Chape dependem só de si para conquistar a taça da segundona, devido a diferença no saldo de gols, e, uma goleada para um dos lados pode definir quem fica com o título.

Para ser campeão, o América precisará, simplesmente, fazer um resultado igual ou melhor que o da Chapecoense.

Campanha do América-MG

  • Posição: 1º lugar
  • Pontos: 76
  • Vitórias: 19
  • Empates: 13
  • Derrotas: 5
  • Aproveitamento: 63,1%
  • Gols pró: 41 – Gols contra: 22 – Saldo de gols: 19

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...