América Mineiro x Santos: onde assistir ao vivo online e na TV

Assistir América-MG x Santos ao vivo, jogo acontece neste sábado, jogo pelo Campeonato Brasileiro. As equipes disputam a partida pela nona rodada da Série A, marcada para começar às 19h (de Brasília).

A equipe mineira recebe os paulistas de Santos no estádio da Arena Independência, em Belo Horizonte, MG. Confira as escalações, horário da partida e onde assistir ao vivo.

América-MG x Santos, onde assistir ao jogo online e na TV

A partida do Brasileirão terá transmissão ao vivo pela Tv por assinatura, pelo Premiere, a narração será de Renata Silveira, com comentários de  PVC e Henrique Fernandes.

O torcedor que assina uma Tv fechada, também terá opção de comprar a a partida pelo pay-per-view, que também será exibida online, com acesso pelo aplicativo Premiere Play e pelo site do canal.

Como assistir online ao jogo Santos e América Mineiro

Quem assina o canal Premiere da TV fechada também pode ter acesso ao partida pelo seu celular, tablet ou computador. E, quem não assina pode fazer uma assinatura dos serviços de streaming do canal, o Premiere Play, fazendo a assinatura através do site do ge.

Santos e América-MG hoje no Brasileirão

O Coelho chega embalado para o duelo do Brasileirão, depois da primeira vitória na competição, após sete confrontos sem vitória. Já o Peixe chega para o confronto após um empate sem gols com o Sport Recife.

O América Mineiro

O time mineiro, no entanto, entra em campo com uma motivação a mais, não só devido ao triunfo sobre o Bahia, a equipe comemora também por ter deixado a zona de rebaixamento pela primeira vez desde o início do campeonato Brasileiro.

O time mineiro terminou a ultima rodada em 16º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com seis pontos, no momento, um ponto na frente do São Paulo, que abre a Z4.

Precisa vencer para abrir vantagem do Tricolor paulista, que enfrenta o Bragantino, líder com 18 pontos, e que ainda não perdeu no campeonato nacional.

Provável escalação do América-MG:

O técnico Mancini faz sua quarta partida no comando do América-MG, afirma ter encontrado uma formação ideal para a equipe, montando o time no esquema 4-3-3. O esquema parece ter trazido bons resultados, sob seu comando, o Coelho ainda não sofreu nenhuma derrota, somando dois empates e uma vitória. 

Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

O Santos hoje no Brasileirão

No Brasileirão, o Santos inicia a nona rodada com 12 pontos, na sétima colocação. O time sob o comando do técnico Fernando Diniz tem três vitórias, três empates e duas derrotas no torneio nacional, logo atrás do Flamengo, também com 12, mas com uma vitória a mais.

O Santos ganha um importante retorno, Marinho está de volta ao time depois de cumprir suspensão na última rodada.

Porém, Diniz ainda não vai poder contar com John e Alison, os dois com problemas no joelho. E, de última hora terá dois desfalques: Kaio Jorge será poupado devido ao desgaste, e Luan Peres, que está com venda encaminhada para o Olympique de Marseille, da França.

Assim, a equipe do Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Provável Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *