Notícias

AO VIVO: Ministro Sergio Moro no Senado sobre vazamentos criminosos do The Intercept

AO VIVO: Sergio Moro fala no Senado sobre vazamentos criminosos do The Intercept.

PUBLICIDADE

ASSISTA AO VIVO: o ministro Sergio Moro está ao vivo no Senado Federal respondendo questionamentos sobre as publicações dos vazamentos criminosos do The Intercept.

Sergio Moro fala ao vivo no Senado sobre conversas publicadas pelo ‘The Intercept’

Sergio Moro no Senado ao vivo. Foto/Reprodução

O Ministro da Justiça, Sergio Moro, presta esclarecimentos nesta manha de quarta-feira, 19 de junho, na CCJ sobre as mensagens supostamente trocadas com o procurador Deltan Dallagnol, quando exercia o cargo de juiz da Operação Lava Jato.

The Intercept Brasil, tornou púbicas diversas mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, enquanto era juiz da Operação Lava Jato.

Sergio Moro, vem defendendo publicamente que não houve nenhuma ilegalidade no teor das conversas entre ele e membros da força-tarefa.

Na última semana obteve apoios com parlamentares para tentar neutralizar alguma hostilidade que pode via a enfrentar por parte  dos senadores, principalmente dos que se opõem ao governo Bolsonaro.

Ministro Moro é um dos mais populares do Governo Jair Bolsonaro, porém ex-magistrado viu sua popularidade dividida, após as revelações das supostas conversas, que mostram o magistrado aconselhando alguns investigadores.