Notícias

Argentina x Paraguai ao vivo online: veja como assistir ao jogo da Copa América

Saiba como assistir o jogo da Argentina e Paraguai ao vivo na Tv e pela internet, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão pela Copa América 2019.

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar Argentina x Paraguai ao vivo: as seleções disputam mais uma partida pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2019 e vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão.

Os argentinos estrearam com derrota na competição, perdendo para a Colômbia por 2 a 0. A partida será transmitida pela TV e também online, veja onde e como ver o confronto.

Onde assistir Argentina x Paraguai ao vivo e online

Onde assistir Argentina x Paraguai online pela Copa América. Foto/Montagem

A transmissão de Argentina x Paraguai será ao vivo através da TV aberta, pela TV Globo, para todo o Brasil, e também pela TV por assinatura, através do SporTV.

Quem assina o canal poderá assistir a Copa América ao vivo. O canal também fara a exibição da partida pelo site e pelo aplicativo do canal, SporTV Play, veja como:

Assistir Argentina x Paraguai pela internet

Para ter acesso ao jogo Argentina x Paraguai online de graça, o canal oferece como parte do pacote, o acesso do jogo pela internet, podendo ser acessado direto no site, pelo computador ou notebook, ou pelo celular através de seu aplicativo.

As seleções na Copa América

A Seleção Argentina: começou com um Lionel Messi apagado, os argentinos tiveram uma estreia ruim no Brasil e perderam para a Colômbia por 2 a 0 em Salvador, com gols de Martínez e Zapata.

Agora, precisam buscar sua recuperação no confronto com os paraguaios. Caso o time comandado por Scaloni não vença, pode complicar bastante sua classificação para as oitavas de final.

O treinador da Argentina, Scaloni, deve promover a entrada do atacante Lautaro Martínez no lugar de Aguero no time titular.

A Seleção do Paraguai: também entra em campo precisando da vitória. Na sua estreia, empatou em 2 a 2 com o Catar, apesar de ter saído na frente no placa, o time convidado para a Copa conseguiu um resultado considerado surpreendente.

Agora, os paraguaios precisarão recuperar os pontos perdidos, ou diante dos argentinos ou dos colombianos, quando os dois são favoritos no grupo.