Notícias a toda hora!

Como assistir Botafogo x América-MG ao vivo: Veja onde assistir

Como assistir o jogo do Botafogo x América-MG ao vivo: Veja onde assistir. Os times entram em campo às 11h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo Botafogo x América MG ao vivo online. Neste domingo, 16 de setembro, Botafogo x América MG entram em campo pela série A do campeonato brasileiro, o Brasileirão. O duelo será realizado mais cedo do que o comum. O jogo, que será sediado no Engenhão, começa às 11h, no horário de Brasília. Conheça algumas informações sobre esse duelo deste domingo entre cariocas e mineiros.

Saiba como assistir Botafogo x América MG ao vivo

PUBLICIDADE

Uma das formas de assistir o jogo do Botafogo e America é através do Premiere Futebol Clube (PFCI). Essa rede de transmissão de futebol ao vivo permite que o telespectador acompanhe o jogo em alta definição. Com a vigésima quinta rodada do Brasileirão também não vai ser diferente.

Os torcedores que são assinantes do canal a cabo da GloboSat podem acompanhar o jogo também pela internet. Para isso, basta baixar o aplicativo Premiere Play. O download é gratuito e voltado apenas para quem é pagante do sistema. Dá até para ver a partida no site do Premiere.

Lembrando que desde o início do mês de setembro, dá para comprar apenas o Premiere Play, sem ser necessário o pacote de televisão da empresa.

Assistir Botafogo x América-MG ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Botafogo x América-MG ao vivo – Foto/Divulgação

Provável escalação e palpites para Botafogo x América MG

O Botafogo vive um momento péssimo no campeonato brasileiro. Para se ter uma ideia, em cinco jogos, o time carioca venceu apenas uma partida. Ele está à beira de entrar na Zona de Rebaixamento. Já o América-Mineiro está na posição de número onze, exibindo um grande crescimento ao longo da competição.

A crise no Botafogo é tão grande que os ingressos para esse jogo estão sendo vendidos a apenas R$ 5. Para se ter uma ideia, os jogos mais baratos do Flamengo ficam na casa dos três dígitos.

Provável escalação Botafogo: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean e Valencia; Luiz Fernando, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo

Provável escalação América MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Juninho e Matheusinho; Luan. Técnico: Adilson Batista

Carregando...