Notícias

Onde assistir América-MG x Atlético-GO ao vivo: Campeonato Brasileiro Série B

Veja onde assistir o jogo América Mineiro x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta, começa às 19h15 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Assista ao duelo América Mineiro e Atlético Goianiense ao vivo: o jogo acontecerá nesta sexta-feira(26), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, MG. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Os mineiros recebem o adversário em casa e querem conquistar uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O time de Goiânia, quer a vitória fora de casa, para se aproximar do G-4

Onde assistir América-MG x Atlético-GO ao vivo na TV

A partida não vai passar na Globo ao vivo, mas será transmitida no Sportv e Premiere, o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura Premiere e do SporTV (exceto para Minas) . No Premiere a transmissão será para todo o Brasil.

Para ver o futebol ao vivo pelo Premiere não precisa ter a assinatura do canal, o mesmo também disponibiliza a partida pelo pay-per-view, onde o torcedor paga para assistir o futebol. No Canal SporTV requer ser assinante do canal pago.

Onde assistir América-MG x Atlético-GO ao vivo online

Os canais também transmitirão o jogo pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao Sportv Play é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Porém, para ter acesso ao jogo ao vivo pelo Premeire Play, qualquer um que quiser pode fazer a compra do pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta acessar o site da GloboSatPlay e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

O jogo América-MG x Atlético-GO

O América Mineiro vem desesperadamente em busca de se salvar da zona de rebaixamento, o time se mantém na 19ª colocação com apenas 7 pontos conquistados em 11 rodadas já disputadas ,sua equipe conquistou somente 1 vitória até o momento , na ultima partida o time ficou no empate contra o Oeste.

O zagueiro Paulão, abriu seu coração em entrevista coletiva, pediu que a torcida comparecesse ao Independência, para incentivar o time. “Quero pedir que o torcedor nos apoie para que possamos sentir a confiança e sentir que estamos dentro da nossa casa.

Sei que eles já têm feito esse esforço, mas que neste momento difícil eles possam ir nos apoiar. Então é um pedido que faço, em nome do grupo, para que o torcedor possa ir ao estádio nos dar força nesta sexta-feira”.

O Atlético Goianiense, chega para essa disputa pela Série B, com a meta de conquistar o G-4, da competição. O time, se mantém na 7ª posição, com 18 pontos conquistados. Sua pontuação até momento, seria de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na última rodada, o time perdeu de 2 a 1, para o Botafogo-SP, em casa.