Notícias

Assistir Atlético Mineiro x Chapecoense ao vivo online: como ver o jogo pela internet

Assista Atlético Mineiro e Chapecoense ao vivo: jogo nesta quarta-feira, às 19h30 pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo Atlético-MG e Chapecoense ao vivo: as equipes se enfrentam às 19h30, (hora de Brasília) desta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Independência.

O Galo vai em busca de uma recuperação no torneio, enquanto a Chape tenta dar seu último respiro contra a degola.

Onde assistir Atlético-MG e Chapecoense ao vivo pela internet e TV

Jogo do Atlético MG x Chapecoense ao vivo online e pela TV. Foto/Divulgação

O jogo entre Atlético-MG e Chapecoense ao vivo será transmitido apenas pela TV por assinatura, Pelo Premiere. O sinal não será aberto para todo o país, para assinantes do canal. A narração do jogo ao vivo na TV pelo Premiere será de Rogério Corrêa com comentários de Bob Faria e Fábio Júnior.

Quem tem assinatura no Premiere assiste ao jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

Como assistir Atlético-MG x Chapecoense pela internet

O canal Premiere também vai fazer a transmissão da partida pela internet através de seu site e aplicativo Premiere Play.

Para assistir o jogo online, basta acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

Pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Atlético Mineiro e Chapecoense hoje

O Atlético-MG: com uma campanha de altos e baixos, o time não consegue uma sequência boa de resultados, ficando empacado no meio da tabela. Nos três jogos, já sob o comando de Vagner Mancini, teve uma vitória, um empate e uma derrota.

O time está em 12º na competição, com 35 pontos, apenas seis à frente do outro mineiro, o Cruzeiro, primeiro time do da zona de rebaixamento. Já a distância para o G6 é de 10 pontos.

No primeiro turno do Brasileirão, o Atlético-MG bateu a Chapecoense de virada por 2 a 1, na Arena Condá. Na ocasião, o time de Minas estava na 4ª colocação.

A Chapecoense: marcou apenas 18 pontos em todo campeonato, coleciona nove empates e 16 derrotas, com  somente três vitórias. A equipe ocupa a décima nona, e penúltima, posição na tabela de classificação do Brasileirão.

A falta de ambição da Chape faz com que o palpite seja uma vitória do time mineiro no confronto Atlético-MG e Chapecoense pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2019.