Notícias

Assistir Bahia x Vitória ao vivo: veja como assistir o BA-VI online grátis

Como assistir ao vivo Bahia x Vitória neste sábado (08), o primeiro clássico Ba-Vi da temporada 2020 começa às 18h.

PUBLICIDADE

Veja como assistir Bahia x Vitória ao vivo: as equipes, protagonizam neste sábado (08), o primeiro clássico Ba-Vi da temporada 2020, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2020.

A partida acontece às 18h, e será na Arena Fonte Nova, as equipes já se encontraram 14 vezes, só na Lampions League, veja onde ver o jogo ao vivo grátis na TV e online.

Onde assistir Bahia x Vitória ao vivo na TV

Jogo Bahia x Vitória ao vivo online: clássico BA-VI. Foto: divulgação

A transmissão do jogo ao vivo será pelo Fox Sports, pela TV fechada. O canal transmite a partida da Copa do Nordeste 2020, a partir das 18 horas.

A competição, também chamada de “Nordestão”, é uma das principais competições regionais do país disputada alguns dos principais times brasileiros e esta sendo coberta também pela TV aberta, pelo SBT, que transmite ao vivo neste sábado o jogo Fortaleza x Santa Cruz.

Bahia x Vitória ao vivo online grátis

A partida Bahia x Vitória também será transmitida pela internet de graça, no canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube.

Além do YouTube,  a partida terá transmissão online através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa apenas R$ 19,90/mês.

Copa do Nordeste 2020: clássico Bahia x Vitória

A partida coloca frente a frente os dois maiores clubes da Bahia. Nos confrontos mais recentes, foram seis empates, o Bahia teve sete vitórias contra cinco triunfos do Vitória.

Na temporada 2019, foram dois jogos no empate, 1 a 1 pela Copa do Nordeste e 0 a 0 pelo Campeonato Baiano. No Nordestão, a diferença que coloca o Bahia em segundo e o Vitória em terceiro é apenas saldo de gols, 3 contra 2.

O Bahia: está no Grupo A, na 3ª posição, com quatro pontos ganhos até agora. O Tricolor baiano fez sua estreia fora de casa, empatando em 0 x 0 com o Santa Cruz, na sequência passou pelo Imperatriz, jogando em casa, com  placar de 2 a 0.

O Vitória: está no Grupo B, onde ocupa a 5ª colocação, com apenas dois pontos ganhos. Na sua estreia, empatou sem gols com o Fortaleza, e na rodada seguinte, conseguiu um bom resultado, terminando em 1 a 1 contra o Sport, jogo em Recife, Pernambuco.