Notícias

Assistir Botafogo-SP e Oeste ao vivo online: como ver o jogo no Premiere Play

Veja onde será a transmissão de Botafogo-SP e Oeste ao vivo nesta sexta-feira, o jogo vai passar na TV e internet.

PUBLICIDADE

Assista Botafogo de Ribeirão e Oeste ao vivo, os rubro-negros se encontram nesta sexta-feira, às 20h30, para mais um confronto da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

O duelo, válido pela 14ª rodada, coloca o Pantera, que é o oitavo, com 20 pontos, diante do Rubrão que tem 17 pontos e é o 12º colocado. A partida terá transmissão pela TV e internet.

Veja onde assistir ao jogo Botafogo-SP x Oeste ao vivo

A transmissão de Botafogo x Oeste ao vivo na TV será através do canal Premiere de TV fechada. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida.

Quem já assina o canal Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não tem assinatura do canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo da também será exibido pela internet, pelos site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Oeste 3 x 3 Botafogo-SP Melhores momentos da partida pelo Campeonato Paulista 2019

Para assistir Botafogo x Oeste pela internet

O jogo terá transmissão online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Veja onde assistir ao vivo Botafogo-SP x Oeste online. Foto/Divulgação

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

O jogo pelo Premiere e Premiere Play terá narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.

Botafogo-SP e Oeste hoje na Série B

O Botafogo-SP: O Pantera teve um início surpreendente no torneio nacional, mas o time perdeu o foco, vindo de uma sequência de três derrotas nos últimos cinco jogos, intercalando um empate e uma vitória.

Na última rodada, buscou um placar de 2 a 0 contra o Coritiba no Couto Pereira, mas acabou levando um virada, e nos minutos finais, perdeu por 3 a 2.

O Oeste:  o Rubrão está há quatro jogos sem perder, contudo, foram três empates e a tentativa de se distanciar do rodapé da tabela continua patinando. O último resultado pode ser considerado bom, empate por 2 a 2 com o CRB-AL em Maceió. O time de Barueri está cinco pontos distante das quatros melhores e das quatro piores campanhas da competição.

O torcedor poderá assistir ao vivo Botafogo-SP e Oeste nesta sexta-feira, o jogo vai passar na TV e internet.