Onde assistir Botafogo x Sport ao vivo: assista online ao jogo do Brasileirão

Botafogo e Sport Recife entram em campo esta sexta-feira para um confronto decisivo na parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Nilton Santos a partir de 20h (de Brasília).

O Botafogo lanterna do Brasileirão, em 20º, enfrenta o Sport 17º, equipe que abre a zona de rebaixamento na classificação. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor também poderá assistir online, veja onde vai passar a partida.

Onde assistir Botafogo e Sport ao vivo

Onde assistir Botafogo x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O torcedor terá duas opções de transmissão de Botafogo e Sport Recife pela TV: O SporTV e o Premiere transmitem a partida do Brasileirão ao vivo. No SporTV a transmissão é de acesso exclusivo para quem assina o canal da TV.

Já no Premiere, além de  assinantes do canal de forma permanente, o jogo poderá ser comprado pelo pay-per-view, pelo torcedor quem tem assinatura de TV fechada.

Nos dois canais, a narração será de de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite, Cabral Neto e Sandro Meira Ricci.

Como assistir o futebol ao vivo online

O torcedor assinante do SporTV, pode assisti de graça pelo SporTV Play, bastando estar cadastrado na plataforma com seu login e senha de assinante para ter acesso.

Pelo Premiere Play, quem assina o canal, da mesma forma, pode assistir ao jogo pela internet, ou ainda quem assina o serviço de streaming do Premiere, que permite acesso online a todos os jogos transmitidos na TV.

Outra opção é acompanhar ao vivo online pelo aplicativo OneFootBall, que é grátis e pode ser baixado para IOS e Android.

Botafogo e Sport Recife hoje no Brasileirão

Na lanterna do Brasileirão, o time carioca marcou apenas 24 pontos, porém vem de uma atuação um pouco melhor no empate com o time, praticamente de reservas, do Palmeiras.

Agora precisa se apegar às últimas chances de permanecer na Série A, assim, precisa vencer o jogo contra o Sport para não depender de outros resultados na rodada. Uma derrota decreta o rebaixamento.

O Sport está sob pressão após a vitória do Fortaleza sobre o Coritiba, na quinta-feira. Isso porque o resultado empurra a equipe para o Z-4.

O Rubro-negro tem 35 pontos, sendo um a menos que o Bahia, primeiro fora da zona, e não terá vida fácil.

O clube precisará superar o retrospecto de pior visitante nesta Série A, com 10 pontos conquistados, além de buscar uma vitória inédita no Nilton Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *