Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir Bragantino x Água Santa ao vivo: jogo ao vivo do Paulistão

A equipe do Bragantino enfrenta o Água Santa nesta sexta, 13 o, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)pelo Campeonato Paulista.

Confira onde ver o jogo RB Bragantino x Água Santa ao vivo nesta sexta-feira. As equipes jogam neste 13 de Março, às 21h30, pelo Campeonato Paulista. A partida será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

O líder do grupo D enfrenta o vice-líder do grupo do Paulistão 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela TV fechada e internet, veja onde assistir ao jogo.

Onde assistir RB Bragantino x Água Santa ao vivo online e na TV

Onde assistir RB Bragantino X Agua Santa ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida Bragantino x Água Santa ao vivo pelo Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo somente pela TV fechada. Os canais SpotTV e Premiere vão transmitir o jogo ao vivo.

Para assistir ao futebol no SporTV é preciso ser assinante do canal, para ter acesso as imagens. Já no Premiere, quem tem uma TV por assinatura, pode comprar a partida pelo Pay-Per-View.

Os dois canais também transmitem a partida pela internet, veja como assistir o jogo online pelos seus aplicativos SporTV Play e Premiere Play.

Como assistir Bragantino x Água Santa ao vivo online

Os assinantes do canal SporTv podem assistir ao jogo pela internet sem mais custos, através do SporTV Play, serviço destinado com exclusividade aos assinantes do canal na TV fechada.

Quem não assina o canal pode assistir pelo aplicativo ou site do Premiere Play, comprando o jogo pelo PPV, ou fazendo uma assinatura de um pacote para assistir os jogos somente online, independente de ser assinante de TV fechada.

Bragantino e Água Santa hoje no Paulistão

O Red Bull Bragantino: chegou a liderança no Grupo B ao vencer as duas partidas nas últimas rodadas. A primeiro triunfo foi jogando em casa, sobre o Ituano por 2 a 1. A outra na segunda-feira, 9, contra a Ponte Preta, pelo mesmo placar, jogando em Campinas.

A equipe de Bragança chegou aos 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, abrindo vantagem de quatro pontos sobre o Corinthians e Ferroviária, que dividem a lanterna do grupo.

O Água Santa entra em campo para defender a invencibilidade de seis confrontos, foram quatro empates, com somente duas vitórias. Porém, a série bastou subir a equipe para a zona que classifica para as quartas de final do Estadual.

A equipe de Diadema, na primeira participação na Série A1, é o segundo colocado do grupo A, com 10 pontos. A chave tem o Santos como líder, com 15 pontos. Ponte Preta e Ituano, que completam o grupo.