Notícias

Jogo CSA e Atlético-MG ao vivo online: assistir o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, CSA e Atlético-MG se enfrentam às 19h15, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

PUBLICIDADE

Assista CSA e Atlético-MG ao vivo: as equipes entram em campo nesta noite de quarta-feira, para se enfrentarem às 19h15. A partida, no estádio Rei Pelé, em Maceió, vale pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo marca a estreia de Vagner Mancini, dois dias após o time anunciar sua contratação. Confira onde assistir a partida pela TV e como assistir pela internet.

Onde assistir CSA e Atletico-MG ao vivo online na TV

Jogo do CSA x Atlético-MG ao vivo online pelo Brasileirão. Foto/Divulgação

Pela telinha, o jogo do CSA e Atlético Mineiro não terá transmissão da TV Globo. O jogo ao vivo vai ser transmitido somente pelos canais de TV fechada.

O Premiere transmitirá a partida ao vivo para todo o Brasil. Para assinantes do canal e também com opção de compra da partida pelo Pay-per-view. No caso, não é necessário ser assinante do canal, bastando ter a assinatura de uma TV fechada (cabo ou satélite).

Onde assistir CSA e Atletico Mineiro ao vivo pela internet

Quem já é assinante do canal ou do serviço de streaming, é só entrar com seu usuário e senha e acessar o jogo direto no site, ou pelo celular ou dispositivo móvel através do aplicativo Premiere Play.

Pelo Premiere Play, o jogo CSA e Atlético-MG ao vivo online, existem duas possibilidades: quem é assinante entra usando usuário e senha, fornecido pela operadora de TV.

Quem não assina tem que comprar um pacote, podendo assinar apenas o serviço online, independente de ser assinante de TV fechada.

O que favoreceu ao treinador Argel Fucks são os retornos de Apodi e Alan Costa, poupados na derrota para o Fluminense, além de Dawhan, também fora contra os cariocas por suspensão.

O goleiro Jordi ainda é dúvida por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, assim como o volante Jean Cléber e o atacante Ricardo Bueno que têm problemas musculares e serão