Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Flamengo X Boavista ao vivo: jogo da Decisão da Taça Guanabara

Veja onde assistir ao jogo Flamengo X Boavista: acompanhe ao vivo a Decisão da Taça Guanabara.

Jogo Boa Vista vs Flamengo ao vivo. Foto/Divulgação

Acompanhe Flamengo x Boavista ao vivo, as equipes vão se enfrentar às 18 horas deste sábado, 22 , pela decisão do 1º turno do Campeonato Carioca 2020, o título da Taça Guanabara 2020 .

A partida será no Maracanã, sem transmissão na TV do jogo do Flamengo, o jogo do Mengão será transmitido via rádio e online. Saiba mais sobre o jogo do Cariocão 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo X Boavista ao vivo online

Jogo Boa Vista vs Flamengo ao vivo. Foto/Divulgação

Essa partida do Campeonato Carioca não terá transmissão na TV e nem Online, apenas pelo Youtube via rádio, com narração ao vivo da partida.

Como assistir Flamengo X Boavista pela internet

O torcedor terá apenas a opção de ouvir o áudio da partida no canal do Flamengo no Youtube e também na página oficial do Facebook.

Na FLA TV a transmissão será semelhante, com apenas imagens de vídeos das arquibancadas.

 Partida entre Flamengo e Boavista hoje

O Flamengo chega a final da Taça Guanabara, depois de ter ficado na segunda colocação do grupo A.  Porém, com os mesmos 10 pontos ganhos do próprio Boavista que ficou em primeiro pelos critérios de desempate. Na semifinal, o Mengão eliminou o Fluminense com uma vitória por 3 a 2 (gols de Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís).

O Flamengo terá dois desfalques para essa partida. Bruno Henrique e Rodrigo Caio se contundiram na partida de ida contra o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana.

Além desses desfalques, há a expectativa, se o técnico Jorge Jesus poupará alguns jogadores, visando o jogo de volta na próxima quarta-feira, contra o Independiente del Valle. Jogo que vale o título da Recopa Sul-Americana. No jogo de ida houve empate em 2 a 2.

O Boavista se credenciou para a final da Taça Guanabara, depois de ter feito uma boa campanha na Taça Guanabara.

Foi o líder do grupo A com 10 pontos ganhos ao lado do próprio Flamengo. Na semifinal, o Boavista empatou com o Volta Redonda por 1 a 1(gol de Caio Dantas), mas como tinha a vantagem do empate, por ter ficado em primeiro lugar no seu grupo, avançou para a final.

Na última quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil, o Boavista foi eliminado ao perder em casa para a Chapecoense por 2 a 0.