Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Fluminense x Sport ao vivo pelo Brasileirão neste sábado (16/01)

Fluminense e Sport entram em campo às 19 horas deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.no estádio Nilton Santos.

Fluminense e Sport se enfrentam neste sábado, às 19 horas, (horário de Brasília) e vale pela 30ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida será disputada no estádio Nilton Santos, já que o Maracanã está sob os cuidados da Conmebol para a final da Libertadores.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão ao vivo na TV, e o torcedor também poderá assistir o jogo online, veja onde vai passar e como assistir pelo celular e computador.

Onde assistir Fluminense x Sport ao vivo

Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo Fluminense x Sport neste sábado.

O Premiere transmite ao vivo, pela TV fechada. Para assistir precisa ser assinante do canal, ou se assinar uma operadora de Tv, comprar a partida a parte no Pay-per-view.

A partida terá narração de Luiz Carlos Jr. com comentários de Pedrinho e Cabral Neto.

PUBLICIDADE

Como assistir o futebol online

Quem assina o canal Premiere pode assistir ao jogo pela internet grátis, tendo em mãos sua senha e login para ter acesso ao aplicativo ou site Premiere Play.

Quem não assina o canal tem ainda a opção de aderir ao serviços do PremierePlay, independente da TV, para assistir aos jogos somente online.

Além do PremierePlay, o ge acompanha todos os melhores lances e gols da partida em tempo real.

Fluminense e Sport hoje

O Sport Recife: está na 14ª posição e chega para a partida buscando pontuar para se afastar da zona de rebaixamento, que está três pontos abaixo.

Com 32 pontos, vem de derrota para o Palmeiras no último fim de semana e procura se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Principalmente, porque Vasco e Fortaleza, que vem em 15º e 16º lugar, têm a mesma pontuação que o Leão (32) e só estão atrás por conta do número de vitórias.

O Fluminense: o técnico Marcão estará de volta ao comando do time após duas partidas fora em razão da Covid-19.

Em sétimo no Brasileirão, com 43 pontos, o Tricolor busca reagir após a goleada histórica por 5 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira e se manter na zona de classificação para a Libertadores.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...