Notícias

Assistir Fortaleza e Avaí ao vivo: veja onde ver o jogo na internet e TV

Fortaleza e Avaí voltam aos gramados pela séria A do Campeonato Brasileiro neste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida começa às 17 horas (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Na luta contra o rebaixamento, Fortaleza e Avaí voltam aos gramados pela Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida começa às 17 horas (horário de Brasília), e vale pela 10ª rodada da competição nacional. Veja onde vai passar o jogo ao vivo pela TV e online.

A transmissão do jogo Fortaleza e Avaí ao vivo: TV aberta e por assinatura

Fortaleza e Avaí ao vivo online. Foto/Divulgação

Pela TV aberta, o jogo será transmitido pela TV Globo, com o sinal apenas para o estado do Ceará, quem estiver em outras regiões terá a opção de assistir pela TV fechada.

Pela TV por assinatura o torcedor de outros estados poderá assistir Fortaleza x Avaí pelo Premiere. O jogo também será transmitido online, pelos sites e aplicativo dos canais, veja como ter acesso.

Fortaleza x Avaí pela internet

Quem for assinante do canal Premiere pode assistir o jogo grátis, através do aplicativo Premiere Play, o serviço é agregado a assinatura de todas as operadoras de TV fechada no país.

E, quem não assina o canal, pode também assistir, bastando para isso assinar um dos pacotes do site. Após fazer seu cadastro no site da empresa, as imagens são liberadas na hora, em alta definição.

Fortaleza e Avaí no Brasileirão

O Fortaleza: ocupa hoje a 14.ª colocação no campeonato, com apenas 0 pontos, dois a mais que a Chapecoense, que vem abrindo a zona de rebaixamento, na 17.ª posição.

Após o duelo contra o Avaí, o clube de Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni, enfrentará o Atlético-MG, no próximo dia 21, em Belo Horizonte.

O Avaí: está na lanterna do Brasileirão, aparecendo como 20º colocado, o time tem apenas quatro pontos. O time agora é comandado pelo técnico Alberto Valentim,  substituindo Geninho, que foi demitido durante a paralisação do calendário para a disputa da Copa América.

Em busca a primeira vitória na competição, depois do duelo com o Fortaleza, a equipe catarinense vai encarar o Goiás, também no dia 21, em Florianópolis.