Notícias

Fortaleza x Cruzeiro ao vivo online: assista ao jogo do Brasileirão nesta quarta (12)

Assista Fortaleza e Cruzeiro ao vivo: os time se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza às 21h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019

.

PUBLICIDADE

Assista ao confronto Fortaleza e Cruzeiro ao vivo: com 7 pontos cada, os times se enfrentam em busca de reabilitação no campeonato, o jogo é nesta quarta-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza.

A partida começa às 21h (horário de Brasília), e vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Transmissão de Fortaleza x Cruzeiro ao vivo na TV

Onde ver o jogo Fortaleza x Cruzeiro ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo Fortaleza x Cruzeiro terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada Premiere. Quem assina o canal pode assistir a transmissão a partir das 20h30. Quem não assina pode comprar jogo na hora, pelo PPV, (Pay-Per-View), entrando em contato com a operadora.

O torcedor também poderá assistir o futebol online, acessando o site, pelo aplicativo do canal, veja como:

Assistir Fortaleza x Cruzeiro ao vivo online

Para ver Fortaleza x Cruzeiro online, o torcedor deve se cadastrar no serviço de streaming Premiere Play, ligado ao canal Premiere, que transmite futebol pela internet. O serviço está disponível no site da GloboSatPlay para assinatura.

Os times na temporada

O Fortaleza: depois da vitória sobre o Corinthians, na sexta rodada, na sétima foi derrotado pelo Flamengo, por 2 x 0, e, no sábado passado, perdeu para o Grêmio por 1 a 0, fora de casa, pela oitava rodada. A equipe aparece entre os últimos da competição, em 17º na tabela de classificação, com sete pontos, na zona de rebaixamento.

O Cruzeiro: outro que vem com mal desempenho, há oito jogos sem vitórias em tempo normal. Na última rodada do Brasileiro, não saiu do 0 a 0 com o Corinthians, e na penúltima também empatou com o São Paulo, em 1 x 1. Como triunfo, a equipe comandada por Mano Menezes eliminou o Fluminense na Copa do Brasil, na quarta-feira passada, nos pênaltis (por 3 a 1), depois de mais um empate, no tempo normal (2 a 2). 

Fortaleza e Cruzeiro vem para o jogo de hoje, na luta para não passar a pausa para a Copa América, na Z4.