Assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão, na Arena Grêmio, a partir das 19h15 (de Brasília) nesta quarta-feira, 20 de janeiro. A partida acontece em Porto Alegre (RS).

A equipe gaúcha, com 50 pontos está em terceiro no Brasileirão, e briga para se manter no G6. Já o mineiro, em terceiro, com 53, ainda tem pretensões de título.

Confira onde vai passar ao partida e como assistir pela internet, em seu dispositivo móvel ou computador.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Atlético-MG

Onde assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo nesta quarta pelo Campeonato Brasileiro. Imagem - Divulgação
Onde assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo nesta quarta pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Divulgação

A transmissão da partida será pelo Premiere, canal de Tv por assinatura e on demand, que transmite ao vivo  na TV fechada e online, pelos seus aplicativo e site, Premiere Play.

A partida terá  transmissão para todo Brasil, com narração de Gustavo Villani com comentários de PVC e Fabio Júnior.

Veja como assistir Grêmio e Atlético Mineiro online

Quem tem uma assinatura do canal Premiere da TV fechada, pode assistir ao jogo de graça, pelo site, no caso de notebooks, ou pelo aplicativo Premiere Play no caso de acesso pelo celular, tablet ou outros dispositivos móveis.

Da mesma forma, quem assina o Premiere Play para assistir os jogos do canal somente pela internet, que pode ser assinado sem vínculo com a TV por assinatura.

Grêmio x Atlético-MG hoje pelo Brasileirão

Após dois empates fora de casa, o Grêmio inicia contra o Galo uma sequência de três jogos em Porto Alegre. No domingo, enfrenta o Internacional no Beira-Rio e na semana seguinte recebe o Flamengo, em jogo atrasado pela 23º rodada.

O técnico Renato Portaluppi mantém algumas dúvidas na escalação, mas deve usar força máxima nessa sequência de jogos para tentar se aproximar da ponta e aumentar as chances de título.

Após vencer o Atlético-GO por 3 a 1 na última rodada, o Atlético-MG busca melhorar o aproveitamento fora de casa para seguir na luta pelo título do Brasileirão.

Caso vença, o time de Sampaoli, que tem jogo a menos, encurta a distância para o Tricolor Paulista ou pode ultrapassar o Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *