Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Nîmes x Olympique de Marselha ao vivo: jogo do Campeonato Francês nesta sexta

O Nimes recebe o Olympique de Marselha nesta sexta, 28, às 16h45,abrindo a programação da vigésima sétima rodada: assista o Campeonato Francês ao vivo.

Nîmes x Olympique de Marselha ao vivo. Foto/Divulgação

Nimes x Olympique de Marselha ao vivo: os franceses jogam nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, às 16h45. O confronto abre a programação da 27ª rodada  do Campeonato Francês 2019/2020. O confronto será realizado no estádio des Costières, em .

O time de Nîmes corre perigo de rebaixamento, em 18ª colocação. e tem hoje o desafio de passar pela equipe de Marselha, vice-líder. Veja onde assistir ao vivo o duelo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Nimes x Olympique de Marselha ao vivo online

Campeonato Francês: Nîmes x Olympique de Marselha online. Foto/Divulgação

Pela TV não haverá transmissão do confronto. A partida da Ligue 1 Nimes x Olympique de Marselha será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming DAZN, que fará a cobertura ao vivo do jogo para todo território nacional.

O DAZN é um serviço de streaming que transmite eventos esportivos em todo mundo, com foco em jogos de futebol, jogos nacionais e internacionais ao vivo, entre outros.

Como assistir Nimes x Olympique de Marselha online grátis

O serviço do DAZN não é gratuito, porém o site está dando 30 dias grátis, como promoção, para torcedores que desejarem testar os serviços, veja como assistir de graça.

Para ter acesso ao jogo grátis é só fazer seu cadastro no site, com dados e forma de pagamento válidos, antes do vencimento do período de teste a assinatura poderá ser cancelada, assim não será cobrada a mensalidade. Contudo o valor é bem acessível, apenas 19,90 mensais.

Campeonato Francês hoje

O Olympique de Marselha chega na segunda colocação da Ligue 1 com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e quatro derrotas). O título do torneio é uma meta praticamente inalcançável, diante de um PSG com 83.3 % de aproveitamento e recursos praticamente ilimitados.

O time do Nimes quer administrar a posição no torneio, assegurando seu retorno para Champions League é a meta nessa reta final de torneio. A confortável vantagem minimizou, inclusive, com a derrota, em casa, do Nimes para o Nantes, por 3 a 1, na jornada anterior.

Após a sequência de quatro vitórias, a equipe caiu para o Rennes na jornada anterior. No estádio do rival, acabou sendo derrotado por 2 a 1. Dessa maneira, ao ficar estacionado nos 27 pontos (sete vitórias, seis empates e 13 derrotas), caiu para décima oitava posição na tabela de classificação.

É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação do Dijon, décimo sétimo colocado, porém, fica para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Assista Nimes x Olympique de Marselha ao vivo nesta sexta, 28, às 16h45,abrindo a programação da vigésima sétima rodada: assista o Campeonato Francês ao vivo.