Notícias a toda hora!

Barcelona x Real Sociedad ao vivo: saiba como assistir ‘La Liga’

Veja onde assistir ao vivo  Barcelona x Real Sociedad ao avivo pela La Liga. Time de Lionel Messi tem confronto importante nesse sábado, 15 de setembro.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo Real Sociedad x Barcelona. Neste sábado, 15 de setembro, o time de Lionel Messi estará em campo contra um grande adversário em La Liga. O jogo Real Sociedad x Barcelona será realizado às 11h15, no horário de Brasília. A partida acontece diretamente do  Estádio de Anoeta, San Sebastián, na Espanha. Confira outras informações sobre esse evento esportivo.

Onde assistir ao vivo Real Sociedad x Barcelona pela La Liga

PUBLICIDADE

Os fãs do campeonato espanhol estavam com saudades da competição, que teve que dar uma parada devido a eventos da Fifa. Também conhecido como La Liga, o campeonato espanhol está em sua quarta rodada. O jogo deste sábado envolve o Real Sociedad, que está na oitava colocação da tabela, e o Barcelona, atual campeão e líder de La Liga.

O jogo Real Sociedad x Barcelona pode ser assistido apenas na TV a cabo através do Fox Premium. A transmissão ao vivo será realizada em alta definição. Além disso, dá para acompanhar esse duelo do futebol internacional pela internet. Para isso, a melhor forma é o aplicativo Fox Play, que pode ser baixado na Store do seu celular. Pelo computador, o mesmo serviço é oferecido através do site da Fox, bastando o assinante entrar com login e senha.

Real Sociedad x Barcelona ao vivo - Foto/Divulgação
Real Sociedad x Barcelona ao vivo – Foto/Divulgação

Prováveis escalações e palpites para Real Sociedad x Barcelona

O Barcelona é o grande favorito do duelo dessa manhã pelo campeonato espanhol. O adversário do time de Messi conseguiu, até o momento, apenas quatro pontos. Ao mesmo tempo, em onze anos, o Real Sociedad perdeu apenas uma vez para o Barcelona. Isso acontece porque os dois times tem características parecidas, apostando no lado ofensivo das equipes.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto (Semedo), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Coutinho; Messi, Suárez e Dembélé.

Provável escalação do Real Sociedad:  Rulli; Zaldúa, Elustondo, Héctor Moreno, Théo Hernández; Illarramendi, Zubeldia, Merino, Sangalli (Willian José); Juanmi, Oyarzábal.

Carregando...