Notícias

Santos x Internacional ao vivo pela internet: jogo do Brasileirão 2019 online e na TV

Onde assistir Santos x Internacional ao vivo: prováveis times e desfalques para o duelo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo do Santos e Internacional ao vivo. As equipes entram em confronto direito, às 16h deste domingo, na Vila Belmiro, casa do Santos. A partida é pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a quarta colocação, com 10 pontos, o Colorado tem um a menos e está na quinta posição na tabela do campeonato. Veja onde assistir ao vivo mais esta partida do Brasileirão 2019.

Onde assistir Santos x Internacional ao vivo pela internet

Jogo do Santos e Inter ao vivo pela internet neste domingo. Foto/Montagem

A partida será transmitida pelo aplicativo Premiere Play ligado ao canal Premiere. Para assistir o futebol pelo celular é preciso baixar o app, disponível de graça nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet.

Assinantes do Premiere pode  assistir Santos x Internacional ao vivo grátis pela internet, através do Premiere Play, o serviço de streaming ligado ao canal. Quem não assina o canal pode fazer seu cadastro e assinar somente o serviço de transmissão online.

Ver através de aplicativos grátis: quem quiser acompanhar a partida por aplicativo para celular, pode testar o OneFootBall, que traz a atualização dos principais jogos nacionais e internacionais, o app é grátis.

Transmissão de Santos e Internacional ao vivo na TV

A transmissão do jogo do Santos e Inter será do canal Premiere, o canal de TV por assinatura transmite o jogo ao vivo a partir das 15h30 para todo país.

Para assistir a partida é preciso ter a assinatura do canal. O canal permite também, para quem não é assinante, comprar a partida pelo pay-per-view. Pela TV aberta não foi anunciada transmissão.

Santos e Inter hoje

No Santos, o técnico Jorge Sampaoli não vai contar com a presença do volante Alison e de Derlis González, ambos suspensos. Contudo, o lateral-esquerdo Jorge deve voltar a jogar no time titular.

No Inter, já o técnico Odair Hellmann não vai poder contar com o lateral-direito Zeca, também suspenso. o atleta deve ser substituído por Bruno .

Até o momento, desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe tem 10 pontos, e ocupa a quarta colocação, com um ponto a mais que o Colorado, que também ocupa uma posição abaixo, em quinto.