Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo online jogo do Brasileirão nesta quinta (25)

Assista online São Paulo e Flamengo nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Rubro Negro faz sua última e mais importante partida do torneio onde é líder, e precisa vencer para ficar com o título sem depender do resultado do jogo Inter x Corinthians, pois o Colorado ainda está na disputa.

Confira onde vai passar ao jogo do Brasileirão nesta quinta e como assistir online em seu celular ou computador.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo e Flamengo ao vivo online e pela TV

São Paulo e Flamengo ao vivo pelo Brasileirão
Onde assistir São Paulo e Flamengo ao vivo pelo Brasileirão. Imagem – Divulgação

A Globo faz a transmissão de São Paulo e Flamengo na TV aberta. A emissora mudou seu calendário do futebol, para poder transmitir as partidas da ultima, e decisiva rodada do Brasileirão 2020.

A partida será exibida para todo o Brasil, (exceto o Rio Grande do Sul) e terá narração de Luis Roberto com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Na análise de arbitragem estará Paulo César de Oliveira.

Além da transmissão da Globo, o torcedor que tem TV por assinatura poderá assistir no SporTV, (exclusivo para assinantes), e no Premiere, com possibilidade de compra do jogo no pay-per-view.

Nos dois canais por assinatura, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

PUBLICIDADE

Como assistir o futebol na Globo online

Quem não puder estar na frente da Tv na hora do jogo, poderá assistir o futebol online, pelo seu celular, tablet e até mesmo no seu notebook, através dos aplicativos de cada canal.

Quem quiser assistir a transmissão da Globo poderá optar pelo aplicativo Globo Play, que transmite a programação da Tv em tempo real.

Lembrando que o app GloboPlay é grátis para baixar, para IOS e Android, e quem fizer seu cadastro pela primeira vez pode usar o serviço por sete dias grátis. para efeito de degustação, porém, após o período, o serviço deve ser pago mensalmente.

Como ver o jogo online no Premiere Play

A partida também poderá ser acessada pelos aplicativos dos canais na TV fechada: no SporTvPlay e PremierePlay.  Lembrando que o acesso ao jogo pelo SporTVPlay é grátis, porém exclusivo para quem assina o canal.

Já o Premiere Play atende ao torcedor que não quer vínculo com a Tv por assinatura,  que pode assinar o serviço de streaming para assistir ao jogos transmitido pelo canal da TV somente online. Além dos assinantes do canal da TV, que assistem grátis.

São Paulo e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Tricolor do Morumbi está fora da disputa do título, mas tem motivos para querer triunfar sobre o Rubro Negro, que vem em busca do título pelo segundo ano seguido nesta última rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo joga hoje por vaga na Libertadores

O  time paulista se perdeu na disputa e despencou da liderança para o quanto lugar em 2021, com 63 pontos. Seu último fracasso foi na última rodada do torneio diante do lanterna Botafogo, por 1 x 0.

Porém o time Tricolor inda tem motivos para querer a vitória nesta noite. Um triunfo sobre o Flamengo manteria a equipe como quarta colocada no Brasileirão, conquistando assim, uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

Caso não vença, vai precisar torcer por um tropeço do Fluminense diante do Fortaleza, que também aposta todas suas forças em busca da vaga, nesta última rodada, no Maracanã, no mesmo horário. 

O Flamengo hoje joga pelo título do Brasileirão

 O Fla tem 71 pontos e precisa vencer para garantir a conquista do segundo título de campeão brasileiro seguido, no caso de empate ou derrota, só põe a mão na taça no caso o Internacional tropeçar diante do Corinthians.

O confronto Inter x Corinthians estará acontecendo no  mesmo horário, no Beira-Rio. O Colorado é vice líder e tem 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, time pelo qual foi derrotado na última rodada, perdendo a oportunidade do título.

Para conquistar o tetra, o time gaúcho agora precisa, além de vencer o Corinthians, torcer por um empate ou derrota do Rubro-Negro diante do São Paulo .

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...