Notícias

Vasco x Santos: Onde assistir ao vivo online?

Terceira rodada atrasada do Brasileirão traz Vasco x Santos: Veja onde assistir ao vivo online nessa quinta-feira.

PUBLICIDADE

Assista Vasco x Santos pelo campeonato brasileiro. Nesta quinta-feira, 27 de setembro, o Vasco viaja até São Paulo, onde enfrenta o Santos pelo Brasileirão. O duelo Santos x Vasco será realizado às 20h, no horário de Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere Futebol Clube para todo o Brasil e corresponde à terceira rodada da competição, que era para ter ocorrido no início do ano, mas que por falta de agenda dos times não havia acontecido até então.

Premiere faz transmissão de Santos x Vasco ao vivo

As equipes tiveram desempenho parecido ao longo do Brasileirão. O Santos tem 4 pontos a mais, o que deixa ele próximo ao grupo que vai ter um lugar cativo em uma das maiores competições do continente, a Copa Libertadores.

+Briga no jogo Cruzeiro e Palmeiras marca a semifinal da Copa do Brasil, assista o vídeo

O jogo entre times paulista e carioca ocorre na casa do Santos, o estádio do Pacaembu. Existe apenas uma maneira de assistir esse duelo ao vivo na televisão. Ela é pelo Premiere Futebol Clube, canal da Globosat. Online, a partida pode ser assistida através do Premiere Play. O app também pode ser adquirido em um plano separado ao da TV a cabo.

+Flamengo x Vitória: Veja como assistir ao vivo Brasileiro Sub-20

Assistir Vasco x Santos ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Vasco x Santos ao vivo – Foto/Divulgação

Vasco faz jogo contra Santos para se livrar de possível rebaixamento

O Fantasma do Vasco é maior. Ele está beirando o chamado Z4, que é a Zona de Rebaixamento do Brasileirão. O carioca, que já caiu para a série B no passado, não quer voltar a viver essa experiência durante o jogo atrasado. Para os palpiteiros de plantão, no entanto, o Santos é o grande favorito dessa partida por jogar em casa e ter uma equipe mais consistente.

+Assita: Melhores momentos Corinthians x Flamengo

Provável escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo, Leandro Castán, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Marrony e Fabrício; Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim.

+Santos x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de esporte ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do futebol e outras modalidades. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.