Notícias

Assistir Vitória x Cuiabá ao vivo: veja onde ver o jogo da Série B na TV e online

Veja onde será a transmissão de Vitória x Cuiabá, hora do jogo pela Série B do Brasileiro, pela nona rodada do campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Vitória e Cuiabá ao vivo, os times vão se enfrentar nesta noite de terça-feira, no Barradão, o Estádio Manoel Barradas, em Salvador, Bahia. A partida começa às 19h15 (horário de Brasília) e dá continuidade a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As equipes, vem com boas expectativas, com o reinício da nova fase da competição, e, é de suma importância para ambos os times, que precisam de uma vitória para se afastar da parte baixa da tabela.

Vitória e Cuiabá ao vivo: veja onde assistir na TV e online

Onde assistir Vitória x Cuiabá ao vivo. Foto/Montagem

A partida entre Vitória x Cuiabá será transmitida somente pela TV fechada, nos canais SporTV e Premiere. Pelo SporTV é preciso ser assinante para ter acesso ao jogo ao vivo,  que também terá transmitirão online em seu site e aplicativos SporTV Play.

Para assistir pelo Premiere só precisa de ter TV por assinatura, o canal disponibiliza a partida pelo Pay-Per-View, tanto na TV fechada como no site, online, pelo Premiere Play.

Como assistir o ao vivo pela internet

Pelo SporTV Play, o acesso ao futebol online é grátis, bastando ter a senha e login fornecidos pela sua operadora de TV, e ter seu cadastro no site como assinante.

Já para assistir o futebol ao vivo pelo Premiere Play, não precisa ser assinante de TV nem co canal. No site é possível fazer um cadastro e optar somente pelos pacote de jogo online.

O Vitória: o time baiano reinicia a competição na lanterna da Série B, venceu apenas um do oito jogos disputados e tem apenas quatro pontos. Venceu apenas uma partida na segunda rodada, quando derrotou o Vila Nova por 2 a 1.

Desde então, sofreu cinco derrotas e empatou uma. Na última rodada, dia 11 de junho, perdeu para o Oeste por 3 a 0.

O Cuiabá: aparece na 15ª posição, com oito pontos, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento se sofrer mais uma derrota. O time vem de seis rodadas sem vitória e sofreu quatro derrotas seguidas.

A última queda foi para o Atlético-GO por 1 a 0. Na pausa para a Copa América, fez dois jogos, um amistoso contra o São Caetano, quando perdeu por 1 a 0, e um jogo-treino com o São Paulo perdendo por 3 a 1, na Barra Funda, local de treinos do time tricolor.

A transmissão de Vitória x Cuiabá ao vivo começa meia hora antes do jogo pela Série B do Brasileiro, pelos canais SPorTV e Premiere, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.