Notícias

Athletico Paranaense e Bahia ao vivo online: onde assistir o jogo pelo Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Athletico-PR e Bahia ao vivo: as equipes se enfrentam às 19h neste domingo, (hora de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná). A partida é pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mandante de campo quer aproveitar para conquistar os três pontos no nacional.

Como assistir Atletico e Bahia ao vivo na TV e online

Jogo Athletico Paranaense X Bahia ao vivo. Foto/Montagem
Jogo Athletico Paranaense X Bahia ao vivo. Foto/Montagem

A partida Athletico-PR e Bahia ao vivo será transmitida para todo o Brasil, menos para o Paraná pelo canal e TV por assinatura TNT. A Turner, dona do canal, adotou o bloqueio de praça e não exibe os confrontos no Estado em que são disputados. Quem estiver for da área pode tentar ver pela internet.

Para assistir Athletico-PR x Bahia online

Para ver o jogo pela internet, a alternativa é o TNT Go, do canal TNT,á disponível para os assinantes do canal. Pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis após o download do app. Para acessar as imagens basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

Outra alternativa é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo e tem um custo mensal de R$ 19,90. O valor é o mesmo para a UOL Esporte Clube que também exibe a partida.

Jogo do Athletico Paranaense x Bahia hoje

O Athletico-PR: o time paranaense chega ao confronto depois de perder para o Boca Juniors, em partida polêmica, no último jogo do Grupo G da Libertadores. O Athletico-PR jogou bem, mas perdeu de virada para o Boca Juniors, no meio de semana, na La Bombonera, no último duelo da fase de grupos da Copa Libertadores.

Neste início de Brasileirão, o rubro-negro faz uma campanha regular, somando 4 pontos em três jogos.

O Bahia chega forte ao confronto. O tricolor baiano teve a semana livre para treinar e faz um bom início de Campeonato Brasileiro, com 6 pontos em 3 partidas.

O time do técnico Roger Machado vem crescendo na temporada e vai ao Paraná com o objetivo de aproveitar que os mandantes vão poupar os titulares.