Notícias

Atlético de Madrid x Celta ao vivo online: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Veja onde assistir Atlético de Madrid x Celta ao vivo online neste sábado (13). Aprtida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 18/19, programada para começar às 13h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Celta ao vivo online: o confronto acontece neste sábado (13) programado para começar às 13h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19 e será no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, Espanha. Veja onde assistir o futebol ao vivo e online.

Atlético de Madrid x Celta de Vigo ao vivo online

Atlético de Madrid x Celta ao vivo online. Foto/Montagem
Atlético de Madrid x Celta ao vivo online. Foto/Montagem

O canal Fox Premium fará a transmissão de Atlético de Madrid x Celta de Vigo, pela TV fechada, o canal de esportes Do grupo Fox detém parte dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Espanhol. O jogo também será exibido na internet, veja como assistir:

Como assistir Atlético de Madrid x Celta ao vivo na Internet

A partida do Campeonato Espanhol também será transmitida pela internet ao vivo, o torcedor poderá assistir pelo celular, tablet ou através do seu notebook.

Para ver o futebol da La Liga online o torcedor deve acessar o site Fox Play onde através do serviço de streaming do canal fará a transmissão pela internet. Alguns aplicativos de esportes para celular também prometem mostras os lances de gols da partida,

Ficha técnica Atlético de Madrid x Celta de Vigo

  • Competição: Campeonato Espanhol 18/19
  • Data: Sábado, 13 de abril de 2019
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Wanda Metropolitano, Madrid-ESP
  • Árbitro: Ricardo Burgos-ESP
  • Transmissão ao vivo: Fox Sports e Fox Play

Confrontos Atlético de Madrid x Celta

As equipes já se confrontaram oficialmente em 116 jogos na sua história. O Atlético já venceu a equipe Celta em 70 duelos e já marcou 236 gols.

Já o Celta de Vigo conseguiu vencer o rival da partida de hoje em 26 encontros e balançou as redes adversárias 139 vezes. Os times já terminaram no empate em 20 confrontos disputados.