Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo: onde assistir online o jogo do Brasileirão

Onde assistir Onde assistir ao jogo Atlético-MG x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo nesta quarta-feira, 12 de agosto. As equipes se encontram no estádio do Mineirão, em Belo horizonte, para partida pelo Brasileirão 2020.

O jogo está marcada para começar às 19h15, e vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão na TV e online, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo

Onde assistir Onde assistir ao jogo Atlético-MG x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2020.
Onde assistir Onde assistir ao jogo Atlético-MG x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2020.

A transmissão de Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo pela TV será apenas pela TV fechada, por assinatura, o torcedor poderá assistir ao vivo pelo canal Premiere. Pela TV aberta terá a transmissão da partida.

Quem assina o canal Premiere poderá assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo grátis, sem mais nenhum custo. Quem não assina e assinatura de uma TV fechada, pode optar pela compra  da partida pelo ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online. A narração da partida será de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Bob Faria.

Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo online

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, o torcedor que assina o canal pode acessar pelo celular, tablet, ou outro dispositivo móvel, pelo aplicativo. Pelo computador, direto no site da Globosat.

Quem não assina o canal, pode fazer seu cadastro e aderir a um dos pacotes de serviços de streaming de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV, e por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

Jogo Atlético-MG x Corinthians hoje

O regulamento do Brasileirão continua pelo sistema de pontos corridos, implantado em 2003, prevalece para temporada 2020. Assim, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta em 38 rodadas, será declarado campeão, quem tiver o maior número de pontos ao final.

O Corinthians: a equipe vem para o jogo com sede de vitória, depois de, no sábado, 8 de agosto, ver frustrada a tentativa de conquistar seu quarto título estadual, consecutivo. O alvinegro paulista empatou, na final, em 1 a 1 com o Palmeiras no tempo regulamentar, mas foi derrotado na decisão por pênaltis.

O Atlético-MG: chega cheio de moral, não só pela vitória sobre o campeão nacional Flamengo, mas também pela boa atuação do time sob o comando de Sampaoli.

O Galo mineiro fez uma boa partida, especialmente na segunda etapa, A sequência de invencibilidade se estendeu, agora soma cinco vitórias e um empate. O time disputa ainda a final do Campeonato Mineiro, contra o Tombense.