Notícias

Atletico Nacional x Corinthians ao vivo pela Copa da Flórida

Confira onde assistir ao vivo Corinthians x Atlético Nacional: veja o segundo jogo do Timão em 2020, que pode pode começar o ano vencendo trazendo o título do Torneio da Flórida.

PUBLICIDADE

Corinthians x Atlético Nacional fazem neste sábado, a partida com início às 19h30 (de Brasília), no estádio do Orlando City, nos Estados Unidos.

O Timão, comandado por Tiago Nunes, pode voltar da América com o título do Torneio da Flórida, caso venha vencer o time da Colômbia e começar o Campeonato Paulista 2020 com um titulo na mão. Confira onde assistir ao vivo.

Onde assistir Corinthians x Atlético Nacional ao vivo online e pela TV

Atlético Nacional x Corinthians ao vivo. Foto: Divulgação

O jogo do Corinthians ao vivo será transmitido pelo SporTV, o canal de TV por assinatura transmite o jogo da Flórida Cup ao vivo.

O GloboEsporte.com também acompanha em Tempo Real, com os melhores momentos e vídeos, online. a partida também será exibida, com imagens, pela internet, veja como assistir.

Corinthians x Atlético Nacional online, como assistir pela internet

O torcedor poderá assistir à partida online através do SporTV Play, o aplicativo e plataformas de streaming do canal, compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, navegadores de internet e iPad.

É válido ressaltar que é preciso ter assinatura junto a operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. E, tendo o cadastro efetuado, basta que o assinante do canal acesse diretamente o aplicativo ou o site SporTV Play.

Jogo do Corinthians x Atlético Nacional

O Timão lidera o torneio da Flórida, com três pontos. O Palmeiras, com dois, vai enfrentar o New York City, que está zerado. A partida será às 16h e abre a rodada dupla. O Atlético Nacional tem um ponto na tabela.

Além da busca a busca pelo título, o Corinthians de Tiago Nunes também busca uma experiencia e a  evolução com novas ideias.

A técnico se mostrou feliz com a atuação do Timão no primeiro jogo do ano, quando escalou o que tinha de melhor nos primeiros 45 minutos, a comissão técnica planeja dar ainda mais rodagem aos 11 titulares.

Assim, o time se manterá por mais tempo em campo, com mudanças pontuais ao longo da etapa final. O Atlético Nacional, depois do empate sem gols com o Palmeiras, perdeu nos pênaltis.

O time da Colômbia vai contar com um reforço para este jogo: o atacante Estéfano Arango, que conseguiu o visto americano e está disponível.