Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: onde assistir ao clássico do Campeonato Mineiro

Atlético Mineiro e Cruzeiro se encontram pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, às 19 horas, neste sábado, no Mineirão.

Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Cruzeiro online grátis - Foto/Divulgação

Neste sábado, 07, acontece o clássico Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo, prometendo uma noite de emoções fortes no Mineirão, dentro e fora de campo.

A bola vai rolar às 19h (de Brasília), valendo pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, em Belo Horizonte, MG. A partida terá transmissão ao vivo, veja onde assistir na Tv e online.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo neste sábado

Como assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo online grátis – Foto/Divulgação

A transmissão de Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo será pelo canal de fechado Premiere, que pode ser acessado por que assina uma TV assinatura.

A transmissão é para todo o Brasil, porém é preciso ser assinante do canal ou comprar a partida pelo on demand pelo Pay-per-view. Nos dois casos é só se cadastrar de acordo com a operadora de TV contratada.

A narração sera de Rogério Corrêa, comparticipação de Bob Faria e Fábio Júnior. O canal também transmite esta partida pela internet, veja como assistir online.

Assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo

Quem assina o canal Premiere, ou comprar a partida pelo PPV pode assistir ao jogo grátis pelo aplicativo Premiere Play. A aplicativo pode ser baixado de graça nas lojas de app IOS ou Android.

Quem não te acesso a uma TV por assinatura também pode ver o jogo pela internet, bastando assinar um dos pacotes de jogos do Premiere Play.

O GloboEsporte.com também acompanha o jogo em Tempo Real, com exibição de vídeos dos principais lances.

Cruzeiro e Atlético-MG hoje

O jogo mexe com o grupo de classificação para as semifinais do Estadual, o G-4 da tabela. O Atlético-MG, está em quinto lugar, com 12 pontos, precisa vencer para tomar a quarta posição do Cruzeiro.  

Se a Raposa ganhar a partida, abrirá cinco pontos de vantagem em relação ao alvinegro mineiro, quando faltam apenas três rodadas para o término desta fase, de classificação do Campeonato Mineiro.

O Atlético-MG precisa da vitória no clássico para voltar ao G-4 do Mineiro. Uma derrota seria desastrosa para as pretensões da equipe mineira no Estadual, na qual é franca favorita e já foi indicada como sendo “obrigada” a vencer, de acordo com o ex-diretor de futebol Rui Costa.

Para o clássico Atlético-MG e Cruzeiro hoje, o Galo estará ainda  sob orientação do técnico interino James Freitas, a tendência é que ele repita a escalação titular que ficou no empate contra o Boa Esporte, no domingo passado.