Notícias a toda hora!

Áudio vazado de Susana Vieira detona PT, Haddad e declara apoio a Bolsonaro

No áudio vazado de Susana, a atriz faz com veemência, afirmações sobre a candidatura de Fernando Haddad, sobre o PT, e fala de Jair Bolsonaro, candidato do PSL

Mais uma bomba acaba de cair na cabeça do PT e sobre a candidatura de Haddad , e, com certeza, o partido que usou artistas para promover o #elenão, também deve ter ciência da influência da opinião da atriz Susana Vieira, que acaba de ter um áudio vazado na web detonando o partido e candidato.

No áudio a a global faz com veemência afirmações sobre a candidatura de Fernando Haddad, sobre o PT, e fala de Jair Bolsonaro, candidato do PSL. Susana ainda revela que está apoiando Bolsonaro e fazendo campanha nas redes sociais.

Áudio vazado de Susana Vieira é divulgado nas redes sociais

Não demorou para  que os registros vazados, fosse rapidamente espalhados pelas redes sociais, na fala Susana discorre sobre a rejeição do ‘seu candidato’, e diz que acha um “exagero” e que tudo se parece mais com uma “novela das oito”, afirmando que se ele (Bolsonaro) fosse tão “terrorista” como falam, todos saberiam, incluindo na lista, seus amigos influentes e ricos.

Susana Vieira Foto-Reprodução
Susana Vieira Foto-Reprodução

Em áudio vazado de Susana Vieira, a melhor escolha para o país seria o candidato Jair Bolsonaro

Para ela, todas as acusações apresentadas contra ele são  um “exagero”. Susana é uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, trabalhando na Globo há anos, e como ela mesma diz, e com reconhecimento, “uma das maiores do país, entre as cinco”.

PT ‘abandona’ Haddad e já admite vitória de Bolsonaro: ‘Ciro Gomes era melhor’

“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, perguntou ela se referindo a ela e seus amigos ricos e empresários.

Ouça o áudio vazado da atriz susana Viera declarando apoio a Bolsonaro

Segundo a atriz, muitas pessoas estão equivocadas ao pensarem que Jair Bolsonaro fará as atrocidades que supostamente prega: “parece que o país está nas mãos do Bolsonaro. O PT não está confiando nas instituições, na democracia… acham que ele é mais poderoso que Deus”.

Ela também não se diz iludida com o candidato, mesmo acreditando que ele é a melhor opção: “Então como eu acho que o Bolsonaro é um ser exatamente igual a todos os outros políticos, só não tem rabo preso por enquanto, todo mundo vai cair em cima dele e vai controlar esse homem”.

Carregando...