Notícias

Bahia x Santos ao vivo: veja onde assistir o jogo no Premiere pela internet

Bahia x Santos ao vivo pela TNT e pelo canal Premiere acompanhe em tempo real a partida.

PUBLICIDADE

Bahia e Santos hoje retornam para a disputa pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. A partida começa às 19h00 (horário de Brasília), e será na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo é válido pela décima rodada do campeonato nacional. Veja onde vai passar o jogo ao vivo.

Onde assistir Bahia e Santos ao vivo

Bahia e Santos ao vivo online. Foto/Montagem

Bahia x Santos será transmitido ao vivo pelo canal TNT e pelo canal Premiere. O Estado também fará acompanhamento em tempo real da partida.

Pela TV por assinatura o torcedor de outros estados poderá assistir Fortaleza x Avaí pelo Premiere. O jogo também será transmitido online, pelos sites e aplicativo dos canais, veja como ter acesso.

 Santos x Bahia pela internet

Quem for assinante do canal Premiere pode assistir o jogo grátis, através do aplicativo Premiere Play, o serviço é agregado a assinatura de todas as operadoras de TV fechada no país.

E, quem não assina o canal, pode também assistir, bastando para isso assinar um dos pacotes do site. Após fazer seu cadastro no site da empresa, as imagens são liberadas na hora, em alta definição.

Bahia e Santos hoje

O Bahia: é o time da primeira divisão com mais jogos na temporada, aproveitou a parada da Copa América para recuperar seu elenco. Apesar das saídas de Douglas e Paulinho, o clube também buscou reforços como Alejandro Guerra, Juninho, Marllon, Giovanni e Wanderson.

Embalado pelas quatro vitórias consecutivas como mandante, o time comandado por Roger Machado soma 14 pontos e ocupa a oitava posição na classificação.

O Santos: é o segundo colocado no Brasileirão, com 20 pontos,  volta a campo sem grandes novidades em relação ao grupo de jogadores. A grande contratação feita foi a de Evandro, que volta do futebol europeu depois de quase uma década.

Mas a falta de reforços acabou criando um certo desentendimento entre o presidente José Carlos Peres e o técnico argentino Jorge Sampaoli, que esperava contar com um elenco mais forte para poder lutar pelo título nacional